A Comenda do Legislativo Catarinense 2023, recebida pelo empresário de Itapema, é maior honraria do parlamento de Santa Catarina
Roderjan Volaco, presidente e sócio fundador da Vokkan, recebeu na noite de segunda-feira, 20 de novembro, a Comenda do Legislativo Catarinense 2023, a maior honraria do parlamento de Santa Catarina. Oferecida pelo deputado Emerson Stein (MDB), a distinção homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol do estado. A cerimônia aconteceu no plenário Deputado Osni Régis e foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Mauro de Nadal (MDB), com cerca de 400 convidados.
“A história do Roderjan nos inspira. Primeiro por sua trajetória no mercado de contabilidade se consolidando com um dos empresários com maior número de clientes e depois pela visão de empreendedor instituindo a Vokkan e idealizando esse grande projeto com assinatura de Jaime Lerner, o Vivapark Porto Belo, e que já um icone fora do país. Roderjan é importantíssimo para Porto Belo, para a região da Costa Esmeralda, para Santa Catarina e para o Brasil” declarou Emerson Stein.
Roderjan Volaco, é um dos mais importantes empresários da região Sul do país e um dos principais incentivadores do desenvolvimento da região da Costa Esmeralda, no litoral do estado catarinense. Em sua carreira, iniciada em 1982, acumula posições expressivas como presidente e fundador do Grupo Roderjan de Contabilidade e Gestão de Condomínios; presidente da R3KA Capitais e Garantidora Financeira; presidente da Agroimob, facilitadora de operação de Barter para produtores rurais com disponibilidade para investimento em imóveis; presidente da F4 Investimentos Imobiliários; fundador e vice-presidente do Sicredi Vale Litoral, cooperativa de crédito com 21 agências em 11 municípios da região e presidente da Vokkan, empresa que já referência internacional em urbanismo.
Para saber mais sobre o Vivapark Porto Belo e a Vokkan acompanhe os perfis oficiais no instagram @vivaparkoficial e @vokkanurbanismo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.