keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Roderjan Volaco assume presidência do PMDB em Itapema

X

No último domingo, 22 de outubro, aconteceu a Convenção Municipal do PMDB Itapema no plenário da Câmara de Vereadores do Munícipio. Na ocasião, os eleitores filiados ao Partido decidiram, por votação direta, a nova diretoria da sigla.

A votação foi Chapa Única, ou seja, os filiados decidiram juntos, sem divergências, a nova diretoria. Segundo Xavier Legarrea, hoje presidente da Câmara de Vereadores de Itapema, isso é um sinal de como os trabalhos da sigla serão feitos na cidade a partir de agora: “o PMDB trabalhará com total união para uma renovação da cidade por meio da política. A Chapa Única é a prova de que estamos pensando juntos nessa renovação!”.

A nova configuração da mesa diretora do PMDB é a seguinte: Roderjan Volaco é o novo Presidente do Partido; Xavier Legarrea é o 1º Vice-Presidente; Jean Idimar o 2º Vice-Presidente e David Busarello o Secretário Geral. Além disso, foram escolhidos os novos Delegados, membros da Comissão de Ética e Tesoureiro.

A presença de dois vereadores, Jean Idimar e Xavier Legarrea, na mesa diretora do Partido é, também, um sinal de diálogo aberto entre a sigla e os Poderes Legislativos e Executivos de Itapema. O PMDB tem mais de 1.000 filiados em Itapema, a nova diretoria ficará à frente do partido por dois anos.

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias