keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

ROCAM prende traficantes com mais de 1.100 compridos de ecstasy em Itajaí

Nesta sexta-feira, 22/06, por volta das 17h35, guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estavam em rondas pela Avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí, quando avistaram um veículo VW Voyage, com […]

policiais de itajai salvam bebe que estava engasgado 1559508478 Visor Notícias

Nesta sexta-feira, 22/06, por volta das 17h35, guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estavam em rondas pela Avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí, quando avistaram um veículo VW Voyage, com condutor em atitude suspeita, fazendo manobras perigosas entre os outros veículos.

Foi dada ordem de parada, porém não foi obedecida e iniciaram a fuga por várias ruas até que pararam.

Os ocupantes do veículo demoraram para descer e foi observado que, ao abrir a porta, o condutor identificado como D.R.D.S, 26 anos, jogou um pacote para baixo do veículo. Dentro do pacote havia 200 comprimidos de ecstasy. Em revista pessoal foram encontrados R$1050,00 no bolso do mesmo.

Durante a abordagem D.R.D.S relatou que morava na Rua Jordânia, no bairro das nações, em Balneário Camboriú, e que possuía mais drogas em sua residência.

Ao chegar no local foi abordado V.H.T., 27 anos. No interior da residência foram encontrados mais 15 comprimidos de ecstasy e porções de maconha.

Ao questionar o passageiro do veículo, identificado como G.C.M.J, 19 anos, sobre ter drogas em sua residência o mesmo afirmou que não possuía e liberou a busca em sua casa.

Ao chegar no local, Rua Isidoro Caetano, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú, foi feito busca domiciliar e encontrada a quantia de R$1955,00, 993 comprimidos de ecstasy e 91 micropontos de LSD.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os três foram presos em flagrante para os procedimentos cabíveis.

Toda a ocorrência teve o apoio da guarnição do PPT 12°BPM que auxiliou nas buscas em ambas as residências.

*D.R.D.S possui 7 boletins de ocorrência por delitos como: desacato, dirigir sem habilitação e violência doméstica.

*G.C.M.J possui 1 boletim de ocorrência por desacordo comercial.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias