keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Retorno em trevo da BR-101 com a Via Expressa terá restrição por 30 dias

O local estará sinalizado com orientações aos usuários.

X

A Arteris Litoral Sul comunica que o retorno de sentido sul (Porto Alegre) para norte (Curitiba), no trevo de interseção da BR-101/SC com a Via Expressa (BR-282), será bloqueado a partir da noite desta quarta-feira (31). A restrição ocorre por conta das obras da terceira faixa norte – e deve permanecer desta forma por 30 dias.

A alternativa para os motoristas em trânsito pela BR-101/SC no sentido Porto Alegre/SC, que costumam utilizar essa alça para retorno ou acesso local ao Shopping Itaguaçu, é permanecer na rodovia BR-101/SC até o próximo retorno – 02 km à frente, na saída 207.

Para veículos com altura máxima de até 4,1 metros, também é possível seguir pela Via Expressa até o próximo retorno – 01 km à frente.

Durante esse período, as equipes da Arteris Litoral Sul irão trabalhar na ampliação dessa alça de retorno – que terá largura ampliada e faixa de aceleração adicional implantada para acesso à BR-101/SC.

O local estará sinalizado com orientações aos usuários. Mais informações também podem ser obtidas via fone 0800-725-1771.

Fonte: Visor Notícias

Geral

MPF alerta Prefeitura de Florianópolis sobre risco de indenização milionária por imóvel em área de preservação

Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.

Geral

Casos de mormo em Santa Catarina fazem Cidasc alertar pecuaristas sobre a doença

Os animais, depois da identificação do foco da doença, são sacrificados. Os técnicos da Cidasc também explicam que a propriedade onde a doença foi registrada é interditada e acompanhada pelo órgão.

Geral

Família real britânica confirma morte de príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II

Uma declaração do Palácio de Buckingham dizia: "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".

Geral

Quinto caso de febre amarela em humanos é confirmado em Santa Catarina

Todos os cinco casos não tinham registro de vacina no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações

Geral

Estudantes de Itapema entregam cartas de esperança para profissionais da saúde

O trabalho foi coordenado pela Coordenadora Ana Lucia Ribeiro Gomes e a professora Dayane Lays Guimarães

Mais notícias