keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Restaurantes temáticos figuram entre os preferidos de viajantes em Balneário Camboriú no TripAdvisor

X

Entre a gama de restaurantes temáticos de Balneário Camboriú, o Didge Steakhouse Pub e o Guacamole Cocina Mexicana estão comemorando a boa colocação no ranking do TripAdvisor, onde estão oscilando no topo, entre os cinco mais bem avaliados. Dos quase 1980 estabelecimentos gastronômicos da cidade, o Didge encabeça o 2º lugar e o Guacamole está na 4ª colocação.

Ambos os restaurantes do Grupo Qa+ figuram como passagem obrigatória para quem procura gastronomia e entretenimento de qualidade, segundo os viajantes e suas avaliações. Os conceitos da Austrália e do México dividem espaço, um ao lado do outro, e já viraram “points” para encontro de amigos, festas e comemorações de datas especiais. 

Em ambas as casas, mais de 93% das avaliações consideraram os estabelecimentos muito bons ou excelentes e destacam a gastronomia de alta qualidade, o ambiente, o atendimento, a música (no caso do Didge) e a animação (no caso do Guacamole).

A Gerente de Marketing do grupo Qa+, Fernanda Barão, destaca que as ótimas avaliações são motivo de orgulho para as equipes, que se esforçam diariamente para proporcionar uma gastronomia de primeira, com atendimento acolhedor e alegre. “Na última semana, o Didge chegou a protagonizar o primeiro lugar e a comemoração foi grande, pois é uma busca constante ver o que chamamos de fronteira México x Austrália como os destinos favoritos para moradores e visitantes”, finaliza.

 O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e ajuda os viajantes a aproveitarem o melhor de cada viagem. Atualmente conta com mais de 500 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem no mundo todo.

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias