keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Restaurantes destinam verba para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Neste mês de outubro os restaurantes Blackpot (Florianópolis) e Indaiá (Itapema) se uniram em prol da campanha Outubro Rosa, pela prevenção ao câncer de mama

Foto:Gabriel Quintino

Neste mês de outubro os restaurantes Blackpot (Florianópolis) e Indaiá (Itapema) se uniram em prol da campanha Outubro Rosa, pela prevenção ao câncer de mama. Durante as duas últimas semanas do mês, entre os dias 22 e 31 de outubro, para cada cliente participante da promoção “Outubro Rosa” será feita a doação de percentual das vendas dos restaurantes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis. Ambas as casas são especializadas em Fondue, e vêm registrando movimento recorde, recebendo milhares de clientes todos os meses.

Ao optar pela promoção “Outubro Rosa”, seja no Blackpot Fondue Restaurant, na capital, ou no Indaiá Restaurante, em Itapema, as mulheres não pagam pela sequência de fondue, desde que estejam acompanhadas de uma pessoa pagante; a promoção é válida de domingo à sexta-feira (portanto, só não é válida no sábado). No site do Blackpot e no site do Indaiá estão disponíveis mais informações, bem como regulamento completo da promoção.

Em novembro, após o término da arrecadação, serão divulgados os valores arrecadados em cada restaurante. Quem também deseja apoiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis pode realizar doações espontâneas através do site: https://www.rfccflorianopolis. org/

 

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Mais notícias

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As pedras misteriosas do Ilhota

O segundo episódio da série vai mostrar pra você que além de lindo esse cantinho mantém muita cultura

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil