keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Repórter vai cobrir acidente e descobre que o motorista que morreu é seu filho

Jornalista fazia uma live napágina de notícias e, ao se aproximar do local descobriu que o carro envolvido era o de seu filho

Foi enquanto mostrava imagens de um acidente grave, entre um carro e um caminhão, que um repórter descobriu que o motorista do veículo, que morreu no local, era seu próprio filho. Carlos Alberto Baldassari, fazia uma live na rodovia SP-255, em Araraquara (SP), na manhã desta quarta-feira (8), quando ao se aproximar do veículo, viu que a vítima fatal era o filho. No momento da descoberta, ele interrompeu a transmissão e depois de alguns minutos retomou o ao vivo.

“Se segurem porque vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas e as lives. Essa manhã a gente veio para fazer o acidente e, quando eu cheguei era meu filho”, disse. “Nesse mundo da reportagem em que a gente vive, também tem hora que vai cobrir ocorrências que envolvem familiares e, infelizmente, hoje é o meu filho. Um menino bom, de bom coração”, lamentou o pai e repórter.

Ele ainda destacou que, em respeito a toda a família, esperou que a notícia fosse dada à mãe e à esposa de Tiago antes de fazer a live. “A vida prega essa peça em todos nós, é uma dor insuportável. Procurei manter o mesmo respeito com a minha família”, desse. Tiago Cequeto Baldassari tinha 34 anos e participava com o pai dos programas no canal Balda News. Ele deixou uma filha de 8 anos, a esposa que está grávida de três meses, mãe, pai e demais familiares.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações