keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Reconheça um trabalhador da Águas de Penha

Todas as visitas são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado

Você já parou para pensar em quantas empresas trabalham nas ruas da cidade? São companhias de energia, telefonia e de água, só para citar alguns exemplos. Porém, pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos. Disfarçadas de funcionários, elas podem abordar clientes, alegando vistorias de rotina, medições nos hidrômetros ou descobrir vazamentos nas residências.

Para evitar que os clientes sejam prejudicados por pessoas mal-intencionadas, conforme a gestora operacional da Águas de Penha, Fernanda Barreto, a concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados diretamente na loja de atendimento ou através call center. “Todas as visitas são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado, portando o crachá da empresa”, explica. Os veículos também devem estar identificados com a logomarca da Águas de Penha. Se o cliente tiver dúvidas quanto à identificação do funcionário ou quiser denunciar ações suspeitas, deve ligar imediatamente para pelo telefone 0800 595 4444.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Utilidade Pública

VÍDEO: Secretário da Assistência Social e Lazer de Itapema fala sobre campanha Rugido do Bem

Eduardo Forgiarini ressalta a importância da destinação de parte do IR às crianças e adolescentes

Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Utilidade Pública

Bolão de Joinville ganha R$ 770 mil na Lotofácil

Outras cidades de SC também tiveram ganhadores: Blumenau, Florianópolis, Navegantes, Criciúma e Lages

Mais notícias