O Corpo de Bombeiros de Itajaí foi acionado para socorrer uma mãe e seu filho, um bebê recém-nascido, nesta quinta-feira (17). Segundo informações, a mulher teve um parto emergencial no meio de um terreno baldio. […]
O Corpo de Bombeiros de Itajaí foi acionado para socorrer uma mãe e seu filho, um bebê recém-nascido, nesta quinta-feira (17). Segundo informações, a mulher teve um parto emergencial no meio de um terreno baldio. Quando os socorristas chegaram, a criança já estava morta.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o parto aconteceu 40 minutos antes da chegada do resgate. Nem a PM, nem os bombeiros, souberam informar o motivo da mulher estar no terreno baldio, que segundo a PM era de difícil acesso.
A mãe e o bebê foram conduzidos ao Hospital Infantil Pequeno Anjo, onde médicos tentaram reanimar a criança e estabilizar a mãe. A mulher foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen assim que o quadro estabilizou.
Já a criança não pode ser reanimada pela equipe médica. Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e o Conselho Tutelar, estiveram no local.