As vítimas buscavam pelo piloto Adriano Machado, que morreu após a aeronave em que ele atuava no combate a incêndios florestais cair
Seis militares morreram na queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais. A aeronave caiu na região de Ouro Preto, na noite de sexta-feira (11), e toda a tripulação morreu.
O helicóptero dos bombeiros, chamado Arcanjo 04, foi localizado após 12 horas de procura na Serra Íngreme de Ouro Preto. As vítimas buscavam pelo piloto Adriano Machado, que morreu após a aeronave em que ele atuava no combate a incêndios florestais cair.
De acordo com a informação inicial da tenente coronel Karla Lessa Alvarenga Leal, comandante do BOA (Batalhão de Operações Aéreas), as vítimas são o capitão Wilker Tadeu Alves, tenente Victor Sterling, sargento Wellerson, sargento Gabriel, o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro do SAMU Bruno Sudário.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina se solidarizou com seus colegas de profissão.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina se solidariza com toda a corporação de Minas Gerais, após o trágico acidente com a aeronave Arcanjo do CBMMG, ocorrido próximo a Ouro Preto, Minas Gerais.
Nossos mais sinceros sentimentos a todos Os bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e aos médicos e enfermeiros do Samu que padeceram neste trágico acidente aéreo, assim como aos seus familiares”.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.