keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem eram as outras vítimas do acidente aéreo que matou Marilia Mendonça

A cantora e compositora Marilia Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5). O avião que levava a artista e mais quatro pessoas de Goiânia (GO) a Caratinga (MG) caiu por volta das 15h20 em Piedade de […]

X

A cantora e compositora Marilia Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5). O avião que levava a artista e mais quatro pessoas de Goiânia (GO) a Caratinga (MG) caiu por volta das 15h20 em Piedade de Caratinga, no interior do estado mineiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Marilia na tarde de hoje.

Além de Marília, morrem no acidente Geraldo Martins de Medeiros Junior, o piloto, Tarciso Pessoa Viana, o copiloto, o produtor-geral Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também era tio de Marilia Mendonça. 

Henrique Ribeiro

Ribeiro, que era o produtor-geral de Marilia Mendonça, era conhecido no meio musical como Henrique Bahia. Antes de trabalhar com a cantora, o profissional integrava a equipe do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em acidente de carro. Henrique Ribeiro deixa um filho pequeno, Bernardo. Horas antes do acidente fatal, Henrique Ribeiro compartilhou um vídeo nas redes sociais em que brinca com Marilia Mendonça na hora do embarque. Recentemente, ele também celebrou o retorno da cantora aos palcos após a quarentena do novo coronavírus. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”, escreveu ao publicar uma foto com a cantora.

Abicieli Silveira Dias Filho

Assessor de Marilia Mendonça, Silveira Dias também era tio da artista. No aniversário da cantora, em julho deste ano, ele falou sobre o amor pela sobrinha. “Obrigado por tudo que você é na minha vida e na vida de todos que te amam. Te amo do tamanho do céu”, escreveu nas redes sociais. Ele deixa a esposa, Nayara Moura Sousa, com quem se casou em 2020, e duas filhas: Anna Carolina, de 16 anos, e Laura, de apenas quatro meses.

Geraldo Martins de Medeiros Junior, piloto

O piloto do avião era Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Natural de Floriano, Sul do Piauí, ele morava em Brasília (DF). Ele deixa a esposa e dois filhos. Geraldo pilotava um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Tarciso Pessoa Viana, copiloto

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Bombeiros encontram corpo do jovem que salvou crianças e morreu afogado no Norte de SC

O jovem havia desaparecido nas águas, após resgatar duas crianças de 9 e 12 anos, que se afogavam no local. O Corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Segurança

O que motivou o assassinato da jovem encontrada enterrada na praia em SC

Antes de ser assassinada, ela teve ainda que cavar a própria cova

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Mais notícias

Segurança

Bombeiros encontram corpo do jovem que salvou crianças e morreu afogado no Norte de SC

O jovem havia desaparecido nas águas, após resgatar duas crianças de 9 e 12 anos, que se afogavam no local. O Corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Animal

Vídeo: Cobra com sede acaba presa em lata de cerveja

O animal, de cerca de um metro e meio, foi flagrado pelos moradores, depois que ouviram um barulho estranho na cozinha.

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup