keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem eram as outras vítimas do acidente aéreo que matou Marilia Mendonça

A cantora e compositora Marilia Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5). O avião que levava a artista e mais quatro pessoas de Goiânia (GO) a Caratinga (MG) caiu por volta das 15h20 em Piedade de […]

whatsapp image 2021 11 05 at 17.43.48 Visor Notícias

A cantora e compositora Marilia Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5). O avião que levava a artista e mais quatro pessoas de Goiânia (GO) a Caratinga (MG) caiu por volta das 15h20 em Piedade de Caratinga, no interior do estado mineiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Marilia na tarde de hoje.

Além de Marília, morrem no acidente Geraldo Martins de Medeiros Junior, o piloto, Tarciso Pessoa Viana, o copiloto, o produtor-geral Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também era tio de Marilia Mendonça. 

Henrique Ribeiro

henrique bahia Visor Notícias

Ribeiro, que era o produtor-geral de Marilia Mendonça, era conhecido no meio musical como Henrique Bahia. Antes de trabalhar com a cantora, o profissional integrava a equipe do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em acidente de carro. Henrique Ribeiro deixa um filho pequeno, Bernardo. Horas antes do acidente fatal, Henrique Ribeiro compartilhou um vídeo nas redes sociais em que brinca com Marilia Mendonça na hora do embarque. Recentemente, ele também celebrou o retorno da cantora aos palcos após a quarentena do novo coronavírus. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”, escreveu ao publicar uma foto com a cantora.

Abicieli Silveira Dias Filho

Assessor de Marilia Mendonça, Silveira Dias também era tio da artista. No aniversário da cantora, em julho deste ano, ele falou sobre o amor pela sobrinha. “Obrigado por tudo que você é na minha vida e na vida de todos que te amam. Te amo do tamanho do céu”, escreveu nas redes sociais. Ele deixa a esposa, Nayara Moura Sousa, com quem se casou em 2020, e duas filhas: Anna Carolina, de 16 anos, e Laura, de apenas quatro meses.

tio marilia Visor Notícias

Geraldo Martins de Medeiros Junior, piloto

7c16bd980e289aa1eb5b Visor Notícias

O piloto do avião era Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Natural de Floriano, Sul do Piauí, ele morava em Brasília (DF). Ele deixa a esposa e dois filhos. Geraldo pilotava um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Tarciso Pessoa Viana, copiloto

517606a31d69b24f75ba Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão