keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem era o empresário encontrado dentro de carro que estava no fundo de rio em SC

Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, estava desaparecido desde 20 de janeiro

X

Desaparecido desde 20 de janeiro, o empresário Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, que morava em Navegantes e foi encontrado dentro de um carro nos fundos do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, durante a manhã de segunda-feira (22), era fiscal de obras da prefeitura e tinha um bar na cidade.

O estabelecimento era conhecido como “Bar do Negão”. Edilson foi visto pela última vez em um beach bar em Balneário Piçarras com o Cobalt preto encontrado dentro do rio.

Conhecido carinhosamente como Negão, Edilson saiu do bar na noite do dia 20 e não voltou mais para a casa. A filha já havia feito um apelo em busca do pai com um vídeo. Nas redes sociais ela lamentou a perda. “A pontinha de esperança se foi”, disse a filha.

O pescador que encontrou o carro acionou os bombeiros da cidade que chegaram a começar uma operação para retirar o veículo da água ainda durante o domingo, porém sem sucesso depois de cerca de 1h30min na água.

O carro foi retirado da água na manhã desta segunda-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros. Dois mergulhadores da corporação atuaram nas buscas até que conseguiram localizar o carro próximo à marina Solnáutica. Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para possível suicídio.

Segundo a Polícia Civil, o veículo estava em baixo de uma embarcação e e atolado de lama até a metade.  Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículo pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira. Ainda de acordo com o delegado Rodrigo Andrade, as investigações apontam para possível suicídio.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: Com informações do Santa/NSC

Segurança

Idosa sai para ir a uma festa e é encontrada 10 dias depois em buraco pela família

Idosa saiu de uma festa de aniversário no dia 13 de fevereiro para ir para casa e caiu dentro de uma grota

Segurança

Foragido por dois homicídios é preso em Florianópolis

Captura ocorreu no início da madrugada de terça-feira (23) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça

Mais notícias

Brasil

Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no Imposto de Renda

Saques emergenciais do FGTS também precisarão ser informados

Coronavírus

Começa distribuição de 3,2 milhões de doses da vacina contra covid-19

Chegada de mais imunizantes permitirá ampliar grupos prioritários