keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem era o casal que morreu no carro que ficou prensado entre dois caminhões na BR-101

Acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (16)

Foram identificadas as duas pessoas que morreram no carro que ficou prensado entre dois caminhões e ainda pegou fogo na madrugada de quinta-feira (16), na BR-101. Elas foram homenageadas por familiares e amigos nas redes sociais. Priscila da Silva Trautmann tinha 48 anos e Paulo João Espindola, 38. Ambos eram moradores de Palhoça.

Priscila tinha três filhos e foi descrita como uma mulher alegre, livre e muito amada. Nas redes sociais, o choque pela morte violenta foi citado pela maior parte dos amigos e familiares. Uma amiga, Rosemary Fagundes, disse que a partida de Priscila ainda é difícil de acreditar:

— A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida, sempre admirei a forma que você se reerguia… Uma verdadeira Fênix… Uma mulher livre…. Sempre pra frente — escreveu em um post nas redes sociais.

— Um trágico acidente tirou a vida de uma pessoa iluminada, alegre, querida, divertida que espalhava sua luz por onde passava […] Mais que amiga, mãe dos meus sobrinhos queridos que vão sentir muuuuuuito sua falta, mais que qualquer outro pois além de tudo você sempre foi uma super mãe — disse Alexandra Spatara em sua homenagem.

Os familiares e amigos de Paulo, também morador de Palhoça, manifestaram igualmente o luto nas redes sociais. Mensagens como “Saudade eterna” e “Descanse em paz” foram usadas para lamentar a perda repentina.

Sobre o acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 1h50min no KM 216, sentido norte, um carro teria batido na traseira de um caminhão dos Correios, que já havia colidido com outra carreta.Na sequência, um caminhão que transportava aves congeladas também se envolveu na batida e prensou o carro. Com o impacto, o carro foi esmagado e pegou fogo, queimando também parte da carroceria do caminhão dos Correios. O caminhão com as aves acabou caindo na marginal da BR-101. Os dois ocupantes do veículo morreram na hora.

Fonte: Hora SC

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Segurança

Polícia procura suspeito de matar mãe e filha no RS

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo apuram os motivos para o possível feminicídio

Segurança

Vídeo: Motorista é flagrado duas vezes trocando cerveja com passageiro de outro carro em Florianópolis

Em determinado momento, os automóveis, modelo Chevrolet/Celta, chegam a dividir uma mesma pista

Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de idosa estrangeira desaparecida há mais de 15 dias

Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja da idosa por conta do local e as vestes do corpo

Segurança

Acidente entre duas carretas interdita a BR-101 em Itapema

O acidente ocorreu no quilômetro 148 da rodovia federal

Mais notícias

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Geral

Nova diretoria da OAB Camboriú é empossada

Cerimônia ocorreu nesta terça-feira, na sede da Subseção. O advogado Maikon Rafael Matoso é novo presidente da OAB Camboriú