keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Quem é o bilionário de SC que está na lista da Forbes e é dono de praia paradisíaca em Governador Celso Ramos?

Bilionário, que ocupa a 74ª posição entre os 280 bilionários brasileiros segundo a Forbes

praia de governador celso ramos
Foto: Divulgação

Jorge Luiz Savi de Freitas, um nome que ressoa entre os círculos empresariais de Santa Catarina, ganhou recentemente destaque não apenas por sua fortuna, mas também por seu estilo de vida luxuoso. O bilionário, que ocupa a 74ª posição entre os 280 bilionários brasileiros segundo a Forbes, chamou a atenção ao abrir sua praia particular em Governador Celso Ramos para um encontro com ex-colegas de colégio. Essa informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Ney Lopes, do ND+.

Natural de Criciúma, Jorge de Freitas é um dos 35 catarinenses com patrimônio superior a R$ 1 bilhão. Sua formação em administração de empresas pela PUC/RS pavimentou o caminho para uma carreira de sucesso na Intelbras, uma proeminente empresa catarinense no setor de segurança eletrônica. Iniciando como almoxarife em 1976, Jorge de Freitas ascendeu rapidamente, ocupando várias posições estratégicas na empresa até se tornar diretor administrativo financeiro.

imagem mostra empresario dono de praia
Foto: Divulgação

Sua liderança na Intelbras, de 1980 a 2005 como presidente/CEO e, posteriormente, como presidente do conselho de administração, destaca uma trajetória de dedicação e visão empresarial. Sua habilidade em guiar a empresa para o sucesso é evidenciada não só em sua fortuna pessoal, mas também no impacto e crescimento da Intelbras no mercado.

A praia particular de Jorge de Freitas, situada em uma das regiões mais cobiçadas de Santa Catarina, a famosa Prainha, em Governador Celso Ramos simboliza não apenas seu sucesso financeiro, mas também sua conexão com suas raízes e sua disposição para compartilhar suas conquistas. A reunião com ex-colegas de colégio em um ambiente tão exclusivo e pessoal oferece uma visão mais íntima do empresário, geralmente associado apenas a números e conquistas empresariais.

Este evento serve como um lembrete de que, por trás das cifras impressionantes e dos títulos corporativos, existem histórias de trabalho árduo, persistência e, em casos como o de Jorge de Freitas, um sentido de comunidade e camaradagem que perdura através dos anos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Estaleiro de SC supera projeção e cresce 40% a mais em 2023

Procura por lanchas de modelos de maiores de dimensões, acima de 35 pés, ou 12 metros de comprimento, impulsionou os resultados

Economia

Dona do Burger King confirma negociação com Starbucks no Brasil

A empresa Zamp diz que qualquer desdobramento relevante sobre o tema será divulgado

Economia

Aeroporto de Florianópolis está entre os três mais movimentados em passageiros internacionais

O Floripa Airport ficou atrás somente do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o do Galeão, no Rio de Janeiro

Economia

Cratera na BR-470 afeta cerca de 23 mil veículos todos os dias

Caminhões que carregam peso acima de 40 toneladas precisam fazer 130 quilômetros a mais para chegar ao Porto de Itajaí

Economia

Empresas árabes e chinesas se interessam pela concessão do Porto de Itajaí

O governador Jorginho Mello foi informado sobre o interesse durante a viagem oficial aos Emirados Árabes Unidos nesta terça-feira (20)

Mais notícias

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Saúde

Força-tarefa contra dengue mobiliza mais de 900 pessoas e vistoria cerca de 300 ruas

Aproximadamente 400 toneladas de lixo e entulho foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Obras