keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Quem é Maitê Sasdelli que ganhou concurso da vagina mais bonita do Brasil; Fotos exclusivas

Maitê foi eleita com 59,3% dos votos em um concurso feito pela influencer Ana Otani de BC

maite 3 Visor Notícias

A sul-mato-grossense Maitê Sasdelli, de 24 anos, saiu vencedora do inusitado concurso de vagina mais bonita do Brasil, realizado no último domingo (28/11). Moradora do Rio de Janeiro, ela embolsou R$ 5 mil e desbancou quinze candidatas no prêmio realizado pela influencer Ana Otani.

“Não imaginava essa repercussão toda. Foi algo que aconteceu em um site privado, só para assinantes”, explica Maitê, que conseguiu 59,3% dos votos. A moça, que também é criadora de conteúdo erótico na plataforma OnlyFans, onde entrou há cerca de seis meses, ganhou mais 100 seguidores por lá só nesta semana por causa da disputa. As assinaturas para ver suas fotos e vídeos custam a partir de 12 dólares.

maite3 Visor Notícias

Formada em biomedicina, Maitê busca agora fazer um mestrado internacional e se especializar em harmonização facial. “Quero seguir também com o trabalho de modelo, porque um ajuda o outro”, diz.

Nas redes, ela faz questão de reforçar que é feminista. “Não há a exploração da mulher nesse caso, faço porque eu quero, não sou obrigada. O feminismo fala em se fazer o que quiser com o corpo”, defende. “Todas desse meio sofremos preconceito, mas acho que a sociedade está aceitando mais isso.

maite 2 Visor Notícias

Seu objetivo é aumentar a fatia de seguidores mulheres. “Tenho um público feminino muito forte. Elas se espelham em mim. Quero mostrar que não é uma guerra, a pornografia não quer roubar o marido de ninguém. Não é preciso se plastificar toda para ser uma mulher bonita.”

maite Visor Notícias

A modelo garante que não se cuida tanto. Faz academia e pinta os cabelos ruivos ela mesma em casa. Sua última conta no Instagram se tornou mais ativa em outubro e traz 19 mil seguidores. “Eu sempre perco os perfis porque muita gente denuncia. Esse aí era reserva até”, explica.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Agroboy de Balneário Camboriú é eleito Príncipe do Rodeio nos Estados Unidos

Catarinense mora nos Estados Unidos há oito anos e frequentava um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Balneário Camboriú

Famosos

Rodrygo do Real Madrid tem romance com influencer de BC; descubra quem:

A catarinense mudou-se para Madri com uma amiga há poucos dias

Destaque Home, Famosos

Modelo catarinense Maria Klaumann, de Aurora, é capa da revista Vogue

A catarinense já desponta entre as maiores modelos brasileiras da atualidade, com apenas 2 anos e meio de profissão

Famosos

Faustão deve receber alta neste sábado após 53 dias de internação

O apresentador passou por um transplante de rim em fevereiro

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira