Assistente social foi vítima de perfuração na artéria cervical após acidente de trânsito
Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, de 37 anos, morreu na terça-feira (1º) após um acidente de carro no Distrito Federal, causado por uma peça de airbag que a atingiu no pescoço. A assistente social dirigia um Toyota Etios quando colidiu na traseira de outro veículo na Avenida das Jaqueiras, próximo ao Terminal Rodoviário do Cruzeiro. O laudo preliminar aponta que uma peça chamada “espoleta”, responsável por acionar o airbag, perfurou sua artéria cervical, levando ao óbito.
Natural de Inhuma, Piauí, Marcela morava em Taguatinga e trabalhava no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O veículo envolvido no acidente estava com um recall pendente desde 2019, segundo nota oficial da Toyota, que lamentou o ocorrido e solicitou que os proprietários de veículos verifiquem pendências de recall.
A Polícia Civil do Cruzeiro investiga o caso e já descartou a hipótese de a peça ser semelhante a um projétil de arma de fogo. O laudo pericial definitivo deve ser concluído em até 30 dias para elucidar as circunstâncias do acidente.
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.