keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem é a jovem que foi esquartejada e teve corpo deixado em uma mala na rua

Suspeitos filmaram o esquartejamento e divulgaram nas redes sociais

jovem Visor Notícias
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O corpo da mulher, que foi esquartejada dentro de um apartamento, em Canoas (RS), e foi deixado dentro de uma mala na rua, foi identificado. Trata-se de Gabriela Lima Santana, de 21 anos. Ela foi morta no início de fevereiro por três homens, os quais até gravaram o momento do crime brutal e depois divulgaram nas redes sociais o vídeo do esquartejamento.

Gabriele foi encontrada em uma mala, às margens da rodovia BR-448, próximo à rua Boa Esperança, em Canoas. Uma perna na vítima estava do lado da mala, que foi encontrada por funcionários da prefeitura que limpavam uma vala nas proximidades. Natural de Capão da Canoa (RS), no Litoral Norte gaúcho, ela não tinha antecedentes criminais.

Através de comparação de impressões digitais, a Polícia Civil conseguiu confirmar a identidade da vítima. A principal suspeita de motivação para o crime é o envolvimento da jovem com facções. Em fotos nas redes sociais, ela aparece com uma tatuagem numérica na mão esquerda que seria a identificação de um desses grupos. Ao encontrar o corpo, a polícia constatou que essa identificação estava coberta por uma nova imagem. E o residencial onde teria ocorrido o assassinato é dominado por outra organização criminosa.

Os homens identificados como suspeitos do crime ainda não foram encontrados.  J.R.C, de 49 anos, é um dos suspeitos, que aparece na gravação ao lado do corpo da vítima no banheiro. Ele segura uma faca e sorri, sem preocupação em esconder o rosto. Segundo informações ele teve prisão preventiva decretada.

Já o homem que faz a gravação seria, conforme a investigação, R.G.F.S, de 23 anos, que teve prisão temporária decretada. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido no final de fevereiro, já que o vídeo feito pelos criminosos circulou em grupos a partir de 1º de março. A família registrou o sumiço em 13 de março. No dia seguinte, Gabriela completaria 22 anos.

ENTENDA O CASO

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações GZH

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bombeiros atendem 171 pessoas em 67 cidades durante chuvas em SC

Grande Florianópolis foi a região de SC mais afetada

Segurança

Andarilho sobe em passarela da BR-101 e leva choque em fiação

Bombeiros e PMs resgataram a vítima de cima da estrutura

Segurança

Ladrão leva soco e quase atropela comparsa na fuga

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (16), no centro de Penha

Segurança

Homem confessa ter assassinado idoso com facadas e tiros em SC

O corpo da vítima foi descoberto por familiares no último sábado (14)

Segurança

Homem morre e moto pega fogo em acidente na BR-470 em Blumenau

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17)

Mais notícias