keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Queda de energia deixa pessoas presas por 2 horas em montanha-russa de 43 metros de altura

Visitantes desceram, a pé, por uma escadaria de emergência que fica na lateral dos trilhos da montanha-russa

jp01f10222021 thumb.0000010 Visor Notícias
Foto: Reprodução/NBC

Nesta sexta-feira (22), visitantes de um parque de diversões passaram por momentos de tensão após ficarem presos no alto de uma montanha-russa. O problema ocorreu depois que o parque ficou sem energia no Japão. A atração do parque Universal Studios ficou parada por cerca de duas horas, segundo a administração do parque. Ao todo, 35 pessoas precisaram ser retiradas do brinquedo em uma operação arriscada.

O carrinho que levava os visitantes estava em um dos pontos mais altos do brinquedo, a cerca de 43 metros – o que é equivalente a um prédio de 14 andares. Os visitantes desceram, a pé, por uma escadaria de emergência que fica na lateral dos trilhos da montanha-russa. A concessionária de energia afirmou que houve uma queda temporária de energia que afetou – além de todos os brinquedos do parque – milhares de residências em Osaka.

As autoridades abriram uma investigação para identificar a falha no abastecimento. Não houve nenhum relato de incidentes por conta da falta de luz, segundo a polícia e os bombeiros.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias

Economia

Empresa alemã inaugura fábrica de R$ 100 milhões em Santa Catarina

A nova unidade conta com um espaço industrial de 5,7 mil metros quadrados e um bloco administrativo de 1,8 mil metros quadrados