keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Que dia! Depois do WhatsApp, Instagram e Facebook, aplicativo Telegram fica fora do ar

Usuários tem reclamado da situação de instabilidade no aplicativo

X

Como quase sempre acontece quando o WhatsApp tem alguma instabilidade, o Telegram também está passando por alguns problemas na tarde desta segunda-feira (4). Usuários da rede, com destaque para administradores de canais, estão reclamando que o serviço está passando por instabilidades.

Apesar das reclamações, o Telegram não caiu de vez, a rede está funcionando, mas apresenta lentidão e alguns travamentos. Isso dificulta, mas não inviabiliza totalmente o uso do aplicativo de mensagens, porém, usuários já estão reclamando das instabilidades no Telegram.

Na plataforma Downdetector, que monitora instabilidades em sites, redes sociais e serviços online, o número de reclamações sobre instabilidades no Telegram. Por volta das 13h30, o número de apontamentos era relativamente baixo, mas já ultrapassava as duas centenas somente no Brasil.

Nas redes sociais, alguns usuários relataram que não estavam conseguindo logar no Telegram ou acessar seus chats. Outros, porém, relataram que os problemas estavam apenas na versão para web do mensageiro, mas que o aplicativo para smartphone está funcionando normalmente.

A principal reclamação, porém, vem dos administradores de canais dentro do aplicativo. Segundo eles, muitos usuários estão reclamando de terem sido banidos dos canais de transmissão de conteúdo, porém, o banimento não aconteceu.

Este tipo de ocorrência é relativamente normal, principalmente quando o WhatsApp, que é o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, cai. Isso acontece porque muitas novas contas são criadas ao mesmo tempo, na medida que contas existentes, mas sem uso regular, são reativadas.

Fonte: Olhar Digital

Geral

Polícia procura pais de criança de 2 anos encontrada na rua em Itapema

A criança ainda não se expressa com clareza, por tanto não foi possível saber onde reside

Geral

SC convoca para escolha de vagas 127 classificados em concurso para agente socioeducativo

O Governo do Estado irá convocar na próxima segunda-feira, 25, 127 candidatos classificados para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo no Concurso Público Edital 001/2016, homologados pela portaria 1.206, de 23 de setembro de […]

Geral

Bolsa do governo de SC pode pagar até R$1.500 para atletas

O atleta beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta de SC não será impedido de receber benefício similar no âmbito do Governo Federal ou governos municipais

Geral

Raro bagre amarelo que pode chegar até três metros é capturado por pescador

Peixe capturado seria um Siluro, uma das maiores espécies, que pode chegar a mais de três metros

Geral

Santa Catarina pode ser atingida por tempestade de areia igual a que assolou outros Estados

A situação já ocorreu em São Paulo e Mato Grosso do Sul e assustou moradores no início de outubro

Mais notícias

Geral

Polícia procura pais de criança de 2 anos encontrada na rua em Itapema

A criança ainda não se expressa com clareza, por tanto não foi possível saber onde reside

Segurança

Pai e tio estupravam meninas de sete e 14 anos com o consentimento da mãe

Um caso chocante chamou a atenção de moradores de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, o pai e a mãe de duas crianças, de sete e 14 anos, foram presos envolvidos em um caso de […]