keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quatro pessoas são presas por homicídio em Itajaí

Os homens seguem presos no Complexo Penitenciário da Canhanduba

X

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou um homicídio e prendeu quatro pessoas, em Itajaí. A ação foi realizada na segunda-feira (03) e terça-feira (04).

O crime ocorreu em no dia 01 de junho, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando as vítimas, de 23 anos e 25 anos, foram atingidos por diversos golpes de faca e facão. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra conseguiu fugir.

As investigações apuraram que os executores do crime foram três homens, um de 22 anos e outros dois de 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A motivação do crime teria sido uma possível rixa entre organizações criminosas.

Os adolescentes já possuíam passagem policial entre os delitos de tráfico de drogas, furto, roubo, porte de arma, lesão corporal, dano e outros. Ouvido na sede da DIC, os adolescentes negaram a prática do crime. Após, foram encaminhados ao CASEP, onde permanecem à disposição do Judiciário. Eles deverão responder por ato infracional análogo a homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e por ato infracional análogo a homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima.

Os homens seguem presos no Complexo Penitenciário da Canhanduba, e deverão responder por homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima. Um dos autores segue foragido.

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Mais notícias