keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quatro pessoas são presas por homicídio em Itajaí

X

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou um homicídio e prendeu quatro pessoas, em Itajaí. A ação foi realizada na segunda-feira (03) e terça-feira (04).

O crime ocorreu em no dia 01 de junho, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando as vítimas, de 23 anos e 25 anos, foram atingidos por diversos golpes de faca e facão. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra conseguiu fugir.

As investigações apuraram que os executores do crime foram três homens, um de 22 anos e outros dois de 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A motivação do crime teria sido uma possível rixa entre organizações criminosas.

Os adolescentes já possuíam passagem policial entre os delitos de tráfico de drogas, furto, roubo, porte de arma, lesão corporal, dano e outros. Ouvido na sede da DIC, os adolescentes negaram a prática do crime. Após, foram encaminhados ao CASEP, onde permanecem à disposição do Judiciário. Eles deverão responder por ato infracional análogo a homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e por ato infracional análogo a homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima.

Os homens seguem presos no Complexo Penitenciário da Canhanduba, e deverão responder por homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima. Um dos autores segue foragido.

Segurança

PM prende três traficantes e realiza apreensão histórica de drogas sintéticas em Balneário Camboriú

Operação começou em Camboriú e terminou na rua 2300, em Balneário Camboriú

Segurança

Polícia prende Homem envolvido em tentativa de latrocínio

Além da prisão, os agentes da DIC também apreenderam o veículo utilizado no dia do crim

Segurança

Mulher que mandou assassinar marido é presa

Homem foi morto com tiros na cabeça

Segurança

Família mantida em cárcere privado em BC passará por avaliação psicológica

A avaliação psicológica pode identificar os danos causados pelo crime nas vítimas

Mais notícias