keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quatro pessoas são presas por furto em residência de Balneário Camboriú

Objetos furtados da casa foram encontrados pela Polícia Civil

X
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, através da Central de Plantão Policial (CPP), prendeu em flagrante quatro pessoas por furto qualificado e receptação, na manhã de sábado (12), em Balneário Camboriú.

Por volta das 09h, uma mulher ligou para polícia para avisar que ao chegar do Rio Grande do Sul, percebeu que sua residência, na Rua 1201, estava com portão e portas arrombadas, com diversos objetos subtraídos. Diante de algumas informações, a Polícia Civil se deslocou até uma casa abandonada e localizou um casal usando crack em um dos quartos do lugar. No quarto, foram encontrados parte dos objetos furtados horas atrás.

Após a prisão dos primeiros suspeitos continuaram as diligências, as quais culminaram na identificação e localização de um veículo Kombi que transportou os objetos furtados. O motorista informou que fez um frete e entregou os objetos em uma residência na rua Panamá, no Bairro das Nações.

No endereço foram abordados mais dois suspeitos, sendo verificado que a casa estava cheia objetos de origem duvidosa. A vítima reconheceu vários objetos furtados de sua residência. Nesta casa havia um suspeito com nove prisões em flagrante como furto e tráfico de drogas.

Além dos objetos reconhecidos pela vítima havia outros objetos de origem duvidosa na residência como relógios, diversos óculos, bicicleta, semi-joias, entre outros. Assim, quatro pessoas foram autuadas em flagrante.

O casal que estava na casa abandonada foi autuado por furto qualificado. As outras duas pessoas que estavam na Rua Panamá foram indiciadas por furto qualificado e receptação. Ao final do procedimento, foi oferecida representação pela prisão preventiva de três autores. A Justiça deferiu a prisão e eles foram encaminhados ao presídio do Vale do Itajaí.

Segurança

Polícia encerra rinha de galo em Pomerode

A Polícia Militar Ambiental foi acionada, e também o Conselho Tutelar, pois havia uma adolescente no local.

Segurança

Polícia prende casal responsável por laboratório de drogas em Itajaí

A quantidade de MDMA apreendida seria suficiente para produzir cerca de 43 mil comprimidos de ecstasy

Segurança

Motorista embriagado perde o controle da direção e derruba poste

A concessionária de energia esteve no local do acidente para fazer a substituição do poste danificado e fazer o conserto da fiação elétrica

Segurança

Idoso morre degolado dentro de bar em Santa Catarina

A identidade da vítima não foi revelada. A Polícia Civil investiga o caso

Segurança

Turista leva tiro na perna em Florianópolis

A vítima teria ido até a beira da Lagoa para fumar um cigarro, quando sofreu a tentativa de assalto

Mais notícias