keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quatro pessoas são presas em Itajaí por envolvimento em homicídio

Vítima foi morta com facão pelo grupo

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou um homicídio e prendeu quatro pessoas, em Itajaí. A ação foi realizada na segunda-feira (03) e terça-feira (04). O crime no bairro Nossa Senhora das Graças, quando as vítimas, de 23 anos e 25 anos, foram atingidos por diversos golpes de faca e facão. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra conseguiu fugir. As investigações apuraram que os executores do crime foram três homens, um de 22 anos e outros dois de 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A motivação do crime teria sido uma possível rixa entre organizações criminosas.

Os adolescentes já possuíam passagem policial entre os delitos de tráfico de drogas, furto, roubo, porte de arma, lesão corporal, dano e outros. Ouvido na sede da DIC, os adolescentes negaram a prática do crime. Após, foram encaminhados ao CASEP, onde permanecem à disposição do Judiciário. Eles deverão responder por ato infracional análogo a homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e por ato infracional análogo a homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima. Os homens seguem presos no Complexo Penitenciário da Canhanduba, e deverão responder por homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima. Um dos autores segue foragido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Inusitado

Ilha próxima ao centro de Florianópolis está a venda por R$29,9 milhões

A ilha já possui uma casa com quatro suítes em um cenário paradisíaco

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc