keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quatro mulheres são presas com 109 peças de roupas furtadas da Grande Florianópolis

X

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no sábado (25), quatro mulheres responsáveis por furtar lojas de roupas na Grande Florianópolis. Foram apreendidos com elas, cerca de 109 peças de roupas novas. A prisão ocorreu por volta de 20h30, na BR-101, em Tubarão. Elas foram abordadas pelos agentes em um VW/Voyage, com placas de Porto Alegre. No carro, estava um homem, motorista e as passageiras, de 21, 29, 39 e 57 anos.

Durante a fiscalização, o condutor afirmou ser motorista de aplicativo e que estava levando as mulheres de São José para Porto Alegre (RS). Uma das passageiras mentiu sobre seu verdadeiro nome o que levantou suspeita nos policiais. Além disso, havia grande quantidade de roupas novas no veículo, quase todas com etiquetas de uma loja. As mulheres não explicaram a origem das peças e nem apresentaram documento fiscal de compra.

Os policiais notaram que todas as roupas eram de uma grande loja de departamentos e entraram em contato com a filial de São José, sendo confirmado que as roupas eram novas e tinham sido furtadas. As quatro mulheres confirmaram que realizaram vários furtos em lojas da rede, sendo o último realizado no sábado à tarde, em São José. Os PRF´s conduziram as quatro mulheres para a Polícia Civil de Tubarão junto com as mercadorias.

Segurança

Criança de nove anos liga para a polícia depois de ver o pai tentar matar a mãe

A mulher foi socorrida com sangramento e em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São José

Segurança

Briga termina com jovem baleado na cabeça em Itajaí

A vítima foi socorrida e levada para o hospital. O motivo da briga e o estado de saúde da vítima não foram informados

Segurança

Operação cumpre nove mandados de prisão contra acusados de pornografia infantil

As investigações foram iniciadas a partir de informações da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e culminaram na expedição de nove mandados de busca e apreensão pela Justiça

Segurança

Equipamento hospitalar roubado em São Paulo é recuperado em Santa Catarina

O equipamento hospitalar recuperado é uma bomba injetora de contraste, que estava em uso na sala de tomografia de uma unidade hospitalar no município

Segurança

Justiça solta trio preso com 250kg de cocaína em Navegantes por serem réus primários

Os três homens foram soltos pela Justiça Federal nesta quinta-feira (17), segundo informou a Polícia Militar de Itajaí

Mais notícias