keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Quase 50 mil pessoas participaram da Festa do Bom Sucesso

O último final de semana de julho e de comemoração ao aniversário de 54 anos Balneário Camboriú foi agitado devido à tradicional Festa do Bom Sucesso. O evento, que ocorreu de sexta a domingo (27 […]

O último final de semana de julho e de comemoração ao aniversário de 54 anos Balneário Camboriú foi agitado devido à tradicional Festa do Bom Sucesso. O evento, que ocorreu de sexta a domingo (27 a 29), na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, reuniu quase 50 mil pessoas nos três dias de festa.

“A cada ano melhoramos mais e mais na realização dessa festa que já é tradicional para os moradores de Balneário Camboriú. E mais uma vez, esse evento foi um sucesso de organização, segurança e principalmente da participação da população”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

O destaque da Festa foi a apresentação da orquestra Camerata Florianópolis no domingo. O espetáculo “Rock’n Camerata”, sob a direção do maestro e fundador Jefferson Della Rocca, trouxe sucessos das maiores bandas de rock e agradou até quem não é tão fã do estilo musical, como foi o caso do morador de Camboriú, Miguel Medeiros. “Muito legal esse show, mesmo não sendo super fã de rock é muito bonita a orquestra”, disse. Já o itaijense, Alessandro Lunelli, veio com a família aproveitar a apresentação. “Fantástica essa apresentação. A Prefeitura está de parabéns pelo evento e pela organização”, contou.

Outras apresentações também animaram a festa durante os três dias. Na sexta, evento ficou por conta do cantor, compositor e pianista Mario Moita, que animou os moradores e turistas com o fado alegre, estilo musical português. E no sábado o destaque ficou para o “Baile do Tim”, um tributo ao cantor Tim Maia.

Moradores e turistas também puderam aproveitar a gastronomia no local. Tainha assada, entrevero, camarão, lula, marisco e churrasco de igreja foram alguns dos pratos oferecidos na festa, que ficaram por conta das entidades sem fins lucrativos credenciadas para a comercialização no evento.

A Festa do Bom Sucesso foi realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Secretaria de Educação.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Ciclone: Itapema suspende aulas, atendimento em Posto de Saúde, Mirante e Sine

Até o momento algumas ruas registram alagamentos, queda de barreiras e árvores

Cidades

Alunos da APAE de Balneário Camboriú recebem oficinas de artes visuais

As atividades de formação contribuem para o desenvolvimento dos alunos artistas que vão produzir as ilustrações da segunda edição do livro Histórias Especiais

Cidades

Itajaí inicia obras de R$17 milhões que deve pavimentar 40 ruas da cidade

A grande operação vai contemplar com melhorias ruas de diversos bairros da cidade

Cidades

Observadores de aves se reuniram em Itapema neste final de semana

Os observadores participaram de saídas de campo para a prática no Sertão do Trombudo e Praia Grossa no sábado (06/08) e aves marinhas no domingo (07/08)

Cidades

Alargamento da praia de Itapema é aprovado pela Câmara

O maior destaque da Operação Meia Praia é o projeto de alargamento da faixa de areia deste bairro

Mais notícias

Tempo

Piçarras registra em torno de 100 casas destelhadas por conta do ciclone

Prefeitura ativou abrigo no ginásio de esportes do centro

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”