keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Quando saio a cavalo – Músico nativista lageano Ricardo Bergha lança álbum com músicas inéditas e premiadas

O trabalho também terá uma tiragem especial em formato de disco de vinil. Isso mesmo! O antigo e bom LP ou “bolachão”

X

Com composições inéditas e músicas já conhecidas e premiadas em festivais de música nativista, o músico lageano Ricardo Bergha lança seu primeiro álbum solo intitulado “Quando saio a cavalo” no dia 10 de julho, em todas as plataformas digitais. E se você quiser ser um dos primeiros a ser contemplados com a boa música, já está disponível o link para a pré-save  https://onerpm.link/867358655328 .

Este trabalho também terá uma tiragem especial em formato de disco de vinil. Isso mesmo! O antigo e bom LP ou “bolachão” retorna com a mesma sonoridade e qualidade dos tempos de outrora pelas mãos deste artista, que conta ser um sonho realizado ter seu trabalho registrado neste formato e que se sente feliz por ver o retorno positivo do público. “Várias pessoas já me relataram que estão tirando a poeira dos discos antigos para voltarem a escutar, que estão arrumando ou comprando suas vitrolas, ou procurando agulhas… e também sobre a nostalgia que sentem ao voltarem a praticar o “ritual” de se escutar um vinil”, conta Bergha. O álbum também contará com uma tiragem em CD.

O álbum traz em sua maioria composições que tem parceria entre os autores Filipe Calvete Corso e Rafael Ferreira, e outras que se somam a parceria de Zulmar Benitez e Cristian Camargo. O trabalho conta ainda com a participações especiais de grandes instrumentistas, e do cantor e compositor Marcelo Oliveira, na música Fiel. A foto e a concepção da capa são de Wendel Graupner e o encarte tem o design gráfico de Michel Martins.

Exclusividade sobre o vinil!

O disco de vinil já está sendo vendido através da pré-venda na loja online do artista com um valor promocional que vai até dia 21 de julho. As unidades são limitadas em 300 cópias e todos que adquirirem neste período de venda antecipada terão seus nomes impressos no encarte. Além disso, o encarte do disco contará com todas as letras cifradas, um pôster exclusivo, adesivos, e uma mensagem especialmente autografada para cada pessoa que o adquirir. O endereço da loja virtual é: http://loja.ricardobergha.com.br  

Digital

Os links para acompanhar o lançamento deste belíssimo trabalho podem ser encontrados nas redes sociais do músico. Aproveite para seguir e acompanhar todas as novidades através do @ricardobergha.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Apresentações culturais marcam Domingo da Família em Itapema

Todo primeiro domingo é dedicado às apresentações culturais e no último domingo às escolinhas esportivas

Cultura e Lazer

Cachorro toca campainha para entrar em casa e surpreende dono; vídeo

Família alimentava a teoria de que a campainha era tocada por um ‘fantasma’

Cultura e Lazer

Profissionais de saúde fazem voo de balão em Balneário Camboriú

As empresas envolvidas foram a Vou de Balão, Golfier Ballons, a DZ Quatro Sete, e o empresário e paraquedista Daniel Cajal

Cultura e Lazer

Primeiro evento-teste com público imunizado recebe cerca de 500 pessoas em Santa Catarina

O número foi pautado pelos pesquisadores que farão o monitoramento dos participantes pelos próximos 15 dias

Cultura e Lazer

Bonecos de neve de SC e RS viram piada nas redes sociais

As imagens dos bonecos de neve viraram memes na internet

Mais notícias

Coronavírus

Jovem que dizia estar ‘muito ocupada para tomar a vacina’, morre de Covid-19

Ela deixa um filho de 2 anos, que tem autismo, e duas meninas, de 4 e 7 anos

Segurança

Funcionário é achado morto e patrão pendurado na árvore em piquete de gado em SC

Patrão foi resgatado com vida; ele estava todo ensanguentado