keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quadrilha veio para SC para furtar celulares em evento de Florianópolis

Três homens e cinco mulheres, oriundos de diferentes estados, como São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte, confessaram estar na cidade para praticar os furtos.

A Polícia Civil, através da Central de Plantão Policial (CPP) prendeu em flagrante uma quadrilha, especializada em furtos de celulares, durante o evento Folianópolis 2017, que ocorreu durante três noites na Capital. Três homens e cinco mulheres, oriundos de diferentes estados, como São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte, confessaram estar na cidade para praticar os furtos. Nesta segunda-feira, 06, mais de 200 celulares recuperados estarão na 1ª DP, para serem devolvidas as respectivas vítimas.

De acordo com a Polícia, na ação foram flagrados com a quadrilha cerca de 70 aparelhos e o restante dos celulares foram apreendidos em dois hotéis da cidade, onde o grupo estava hospedado. No local, foram apreendidos quase 200 telefones.

O evento, que ocorreu na passarela Nego Quirido, ampliou o esquema de segurança, com mais de 80 câmeras de vigilância e o aumento de seguranças à paisana entre o público.

Segurança

Mulher foge de blitz e atropela policial em Florianópolis

Uma motorista que fugiu de uma blitz na cidade de Florianópolis atropelou um policial na tarde deste sábado (08)z O policial militar havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse […]

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]