keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quadrilha responsável por roubos em Governador Celso Ramos é presa em operação

Maioria dos produtos roubados também foram recuperados

X
Foto: PC/Divulgação

ma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Miliar de Palhoça e de Biguaçu resultou na prisão de uma quadrilha autora de roubos em Governador Celso Ramos.

No final da tarde de quinta-feira (01), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, realizou um cerco com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Biguaçu, e prendeu em flagrante dois suspeitos de três roubos ocorridos no início da tarde do mesmo dia, em Governador Celso Ramos.

Logo após o crime, a equipe de policiais civis havia recebido informações do veículo utilizado nos roubos e se deslocou para Biguaçu com objetivo de prender os envolvidos. Um casal de jovens, um rapaz e um homem com deficiência foram vítimas, inclusive este último ficou gravemente ferido nos olhos por golpes de coronhadas e foi encaminhado para atendimento médico.

A maioria dos produtos roubados foi recuperado, incluindo um notebook e um aparelho de som. Um dos autuados confessou ter participado dos crimes. Outros envolvidos se encontram foragidos.

Campanas de madrugada

Após o procedimento, os presos permanecerão à disposição da Justiça. Segundo a Delegada de Polícia Raquel Freire, a operação continua nesta sexta-feira (02) e já resultou na prisão de outros cinco envolvidos. No total, sete pessoas foram presas até agora. “Houve campanas ininterruptas por toda a madrugada”, assinalou a Delegada.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Dupla é presa com drogas, anabolizantes ilegais e munição

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (19) por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC)

Segurança

Assassina de grávida de Canelinha passará por exame de sanidade mental nesta quinta-feira (22)

O documento que liberou o exame foi emitido pelo juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira, da comarca de Tijucas, em setembro

Segurança

Homem bêbado é preso agredindo cachorro em Itapema

Populares tentaram, antes mesmo da equipe do GOR chegar, retirar o animal do tutor, porem foram ameaçados por ele com uma foice

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Mais notícias