keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quadrilha interestadual especializada em roubo de cargas é presa

Investigações se iniciaram após o roubo de uma carga de polietileno em Joinville

X
Foto: PC/Divulgação

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville desencadearam nesta terça-feira (22) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisões e de buscas e apreensões expedidos pela Justiça contra uma quadrilha especializada em roubos de cargas que atuava em Santa Catarina e no Paraná. Dez pessoas foram presas.

As investigações se iniciaram após o roubo de uma carga de polietileno em Joinville. Foram identificados 10 integrantes da quadrilha, todos com passagens criminais – três deles já eram procurados da Justiça.

Foram cumpridos mandados em Joinville, São Bento do Sul, Araquari, São Francisco do Sul, Itapoá e Piraquara (PR). As diligências contaram com o apoio da Polícia Civil do Paraná e da PRF de Barra Velha. Nas buscas, foram apreendidos duas armas de fogo, aparelhos telefônicos, veículos e dinheiro.

Logo após as prisões, foi descoberto que os investigados haviam acabado de praticar um novo roubo de carga, razão pela qual também foram autuados em flagrante. Entre os presos está o receptador das cargas roubadas, o qual também possui antecedentes criminais.

“Apuramos também que parte da quadrilha também se dedicava a roubos a bancos e a roubos a carros-fortes”, acrescentou o Delegado de Polícia Murilo Batalha. Os presos foram interrogados e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias