keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quadrilha do PR é presa em Itapema e Itajaí com carro blindado e apartamentos de luxo

Uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas no Paraná e Santa Catarina, foi alvo de uma grande operação realizada nesta quinta-feira (13). A ação, batizada de ‘Enoch’, mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil dos dois Estados. Os mandados de prisão foram cumpridos em Itapema e Itajaí, onde os criminosos também atuavam. De acordo com o levantamento realizado pela Polícia Militar, a liderança do grupo criminoso residia em imóveis de alto padrão em Santa Catarina. Além disso, utilizava carros de luxo (sendo um deles blindado) e mantinha os pontos de tráfico de drogas em Curitiba (PR).

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo três deles nos bairros Meia Praia e Morretes e dois nos bairros Ressacada e Praia Brava, em Itajaí, onde também um homem de 27 anos, apontado como chefe do esquema, foi localizado. No momento da prisão dele, os policiais encontraram drogas e uma identidade falsa. Na cidade de Itapema, as equipes localizaram ainda drogas como Skank e Lança Perfume.

Enquanto os policiais deflagravam a ação em território catarinense, no Paraná, as equipes também deram continuidade aos trabalhos. Por lá, foram cumpridos na cidade de Curitiba, mandados de prisão contra 15 criminosos. Uma grande quantia de drogas, armas e até um fuzil 556, com três carregadores, diversas munições, foi apreendido. Na capital paranaense também foi localizado automóveis e mais de R$ 100 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Segurança

Assassino é preso em Balneário Camboriú

Durante a abordaram, os guardas constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio

Mais notícias