keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quadrilha do PR é presa em Itapema e Itajaí com carro blindado e apartamentos de luxo

Grande operação foi realizada nos bairros Meia Praia e Morretes

Uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas no Paraná e Santa Catarina, foi alvo de uma grande operação realizada nesta quinta-feira (13). A ação, batizada de ‘Enoch’, mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil dos dois Estados. Os mandados de prisão foram cumpridos em Itapema e Itajaí, onde os criminosos também atuavam. De acordo com o levantamento realizado pela Polícia Militar, a liderança do grupo criminoso residia em imóveis de alto padrão em Santa Catarina. Além disso, utilizava carros de luxo (sendo um deles blindado) e mantinha os pontos de tráfico de drogas em Curitiba (PR).

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo três deles nos bairros Meia Praia e Morretes e dois nos bairros Ressacada e Praia Brava, em Itajaí, onde também um homem de 27 anos, apontado como chefe do esquema, foi localizado. No momento da prisão dele, os policiais encontraram drogas e uma identidade falsa. Na cidade de Itapema, as equipes localizaram ainda drogas como Skank e Lança Perfume.

Enquanto os policiais deflagravam a ação em território catarinense, no Paraná, as equipes também deram continuidade aos trabalhos. Por lá, foram cumpridos na cidade de Curitiba, mandados de prisão contra 15 criminosos. Uma grande quantia de drogas, armas e até um fuzil 556, com três carregadores, diversas munições, foi apreendido. Na capital paranaense também foi localizado automóveis e mais de R$ 100 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

Segurança

Homem que exigia dinheiro de vítima para não divulgar ‘nudes’ é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em flagrante por extorsão. Foi na segunda-feira (23), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao […]

Segurança

Polícia Civil prende homem por feminicídio em Joinville

A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva de um homem expedida pela Justiça por feminicídio. Foi na segunda-feira (23), em Joinville.O crime ocorreu no dia 22/11/2020, no bairro Vila Nova. A prisão foi realizada por […]

Segurança

PF combate, no Rio, furtos de encomendas nos Correios

Operação cumpre nove mandados de busca e apreensão

Segurança

Grupo tenta assaltar banco e troca tiros com polícia em São Paulo

Assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira

Segurança

Polícia faz operação contra construções ilegais de milícias no Rio

Estão sendo cumpridos mandados em endereços residenciais e comerciais

Mais notícias