keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prova do processo seletivo do hospital Ruth Cardoso será neste domingo

A prova do Processo Seletivo do Hospital Municipal Ruth Cardoso será realizada neste domingo (07). Às 9h os portões da Faculdade Avantis serão abertos para os candidatos às vagas de Agente de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Imobilização Ortopédica e Técnico em Segurança do Trabalho. Após 40 minutos os portões se fecharão e as provas serão aplicadas às 10h.

Durante a tarde os portões serão abertos às 16h e fechados às 16h40 para os candidatos às vagas de Agente de Alimentação, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais (Jardineiro), Agente de Serviços Gerais (Maqueiro), Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Guarda Patrimonial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fonoaudiólogo e Telefonista. As provas serão aplicadas às 17h.

A Faculdade Avantis fica na Avenida Marginal Leste nº 3600 – Bairro dos Estados. Na última quarta-feira (03) um edital de retificação dos horários das provas e listagem de inscritos foi lançado. Ele está disponível no link “Editais” no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Cidades

Falta de chuva prejudica mananciais de água que atendem Penha e região

Os rios do Peixe e Pìçarras, que abastecem Balneário Piçarras e Penha, não recuperaram seus níveis normais

Cidades

Santa Catarina chega ao maior número de casos ativos desde agosto

Apesar dos casos ativos estarem voltando a crescer, a mortalidade diminuiu neste mês

Mais notícias