keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Promotor catarinense diz que “mulherada está apanhando” e ri durante transmissão

Um promotor de Justiça de São José, em Santa Catarina, gerou polêmica após dizer que a “mulherada está apanhando pra c*”, durante o período de isolamento social. O promotor disse a frase durante o intervalo […]

promotor Visor Notícias
Reprodução/Visor Notícias

Um promotor de Justiça de São José, em Santa Catarina, gerou polêmica após dizer que a “mulherada está apanhando pra c*”, durante o período de isolamento social. O promotor disse a frase durante o intervalo de uma aula online.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informou que está analisando o caso que envolveu o promotor que atua na área criminal do MPSC. O promotor confirmou o conteúdo do vídeo. Ele é aluno de doutorado de Direito.

Nas imagens, o promotor ri junto com outros homens logo após dizer que ” a mulherada está apanhando”. Na sequência, ele completa: “o que é ruim, eu fico triste, né, porque… Não dá, é porque é uma situação também sui generis, né, amigos? O cara tá em casa direto. Aí qualquer coisinha é um motivo para… né?”.

Em sua defesa, o promotor afirmou que aquele era um ambiente acadêmico informal, onde no período de intervalo não estava ocorrendo aula e os alunos conversavam sobre vários fatos.

Responsável pela transmissão, o Centro Universitário Facvest (Unifacvest) disse o aluno não faz parte do quadro de professores da unidade e não quis comentar o conteúdo do vídeo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Geral

Chuvas afetam produção na Ceasa e preços de hortaliças devem subir

Plantações de alface, rúcula e morango foram as mais afetadas

Mais notícias

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve