keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Projeto Som&Sol com protagonismo feminino acontece neste domingo em Porto Belo

Evento ocorre na Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo, das 10h às 19h

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08, o Projeto Som&Sol realiza uma edição totalmente dedicada ao protagonismo feminino no próximo domingo (15). O evento ocorre na Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo, das 10h às 19h, e é totalmente gratuito. Além das tradicionais apresentações culturais, essa edição conta com uma série de serviços destinados às mulheres.

Como não poderia ser diferente, as atrações artísticas escaladas são todas mulheres. A ideia é celebrar a produção artística feminina e, claro, reforçar a importância da criação de espaços em que elas possam expressar livremente sua arte.

A cantora Adri Dallo apresenta um show marcado por um repertório bem variado, que passeia por rock, clássicos da MPB, samba e reggae, em versões modernas e com identidade própria. Voltando ao palco do Som&Sol, a cantora, intérprete e produtora Aline Vieira traz um show com canções de compositoras e cantoras intérpretes que influenciam sua formação musical. Outra apresentação que retorna ao palco do evento é a do Duo Eu e Ela, formado por Noemi Carvalho e Cris Mello, que sempre impressiona pela força da sua performance, mesclando canções autorais com mensagens bastante fortes e uma interpretação única de canções de outros artistas. Laís Zappa, por sua vez, vai proporcionar uma vivência musical para gestantes, que permite a construção de um vínculo entre mães e bebês através da música ainda durante a gestação

Levando em consideração o caráter comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, essa edição do projeto conta com a parceria do Governo Municipal de Porto Belo e da Câmara de Vereadores do município, a fim de proporcionar uma série de serviços de cunho social ao público feminino. Haverá massagem, corte de cabelo, manicure, orientação e prática de defesa corporal, orientação jurídica, orientação sobre prevenção de doenças, além de práticas de vôlei e futebol. Tudo gratuito.

A realização do Projeto Som&Sol é do Zenn Núcleo de Música Eletrônica com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, Câmara de Vereadores de Porto Belo através da sua Procuradoria Especial da Mulher, Sunset Brew, Loja Mar Doce Lar e Mayandra Clínica Estética e Spa.

 

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na rua;

Quando: 15 de março (domingo), das 10h às 19h;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quanto: Evento totalmente gratuito.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Parque Raimundo Malta de Balneário Camboriú reabre neste domingo

Local está fechado desde quarta-feira (10), em razão da queda de galhos e árvores

Cultura e Lazer

24º Festival de Música de Itajaí terá oito dias de programação 100% gratuita

Oficinas, shows e workshops acontecerão de 03 a 10 de setembro

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Cultura e Lazer

Projeto cultural realiza ações artísticas e ecológicas em Bombinhas e Balneário Camboriú

Iniciativa oferecerá oficinas gratuitas de compostagem e movimento, além de exibições de um doc-performance e bate-papo com o público

Mais notícias

Segurança

Homem persegue e atira em crianças que tocaram campainha de sua casa por brincadeira

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo

Empregos

Itajaí abre a semana com mais de mil vagas de emprego

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site