keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Projeto Som&Sol chega em Bombinhas neste sábado

Esta é uma edição um pouco mais compacta do projeto, mas conta com expositores de moda, acessórios, decoração e artesanato.

A pluralidade de expressões artísticas e manifestações culturais é, sem dúvidas, uma das principais características do Projeto Som&Sol. A variedade é a base do evento, que atrai um público diverso e interessado em consumir cultura por todo lugar que passa. A receita se repete novamente neste sábado, n’O Alquimista Burger, em Bombinhas, das 15h às 22h. Como sempre, o acesso é gratuito.

Esta é uma edição um pouco mais compacta do projeto, mas conta com expositores de moda, acessórios, decoração e artesanato. Além disso, o espaço de recreação para as crianças, a praça de alimentação e as cervejas artesanais também estão garantidos.

E sem a música o Som&Sol não existiria. É ela a principal motivação da criação do projeto e grande motivo do encontro entre as pessoas que frequentam o evento. O DJ Bruno J lidera a Zenn Núcleo de Música Eletrônica e é idealizador do projeto. Ele é um dos responsáveis por animar o público com um set de música eletrônica repleto de brasilidades e suingue. Outro nome a comandar as picapes é Biel, que discoteca utilizando apenas discos de vinil.

Também sobem ao palco o duo In Verse, formado pelos músicos Patricia Pereira e Cristiano da Silva, para um show repleto de clássicos do rock nacional e internacional, e a cantora e compositora Patti.

“É muito bom circular com esse projeto maravilhoso. É a segunda vez que estamos chegando em Bombinhas e a animação é muito grande. Quem prestigiar o evento com certeza vai curtir muita arte e um dia especial”, afirma Bruno J.

 

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na rua;

Quando: 08 de junho (sábado), das 15h às 22h;

Onde: O Alquimista Burger – Rua Giesta, 98, Morrinhos – Bombinhas (SC);

Quanto: Gratuito.

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento