keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Programação de Natal de Itapema emociona no público no bairro Morretes

A magia o encantamento do Natal Itapema – Um Show de Luzes chegou também ao Bairro Morretes. Na noite desta terça-feira (19/12) uma programação especial com apresentações culturais, a presença do Papai Noel e o show infantil Os Peraltas reuniu muitas crianças e adolescentes na quadra esportiva da Escola Francisco Victor Alves.

A noite de apresentações iniciou com a apresentação da violinista Katia. Em seguida o Coral Vozes de Itapema emocionou a todos com músicas natalinas. O teatro relembrou o sentido do Natal que chamou o Papai Noel e sua banda para animar a todos. O ponto alto da noite foi o show infantil Os Peraltas com a presença dos personagens mais queridos pelas crianças.

A prefeita Nilza Simas, acompanhada pelo vice-prefeito João Emmel, a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Ghiotto e a Secretária de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, subiu ao palco e deixou sua mensagem as famílias 

“Que esta Natal seja de união paz amor e principalmente de fé e que 2018 seja repleto de muita saúde e conquistas a todos e que tenhamos muitos e muitos momentos como este”, destacou a prefeita Nilza Simas.

 O Natal Itapema – um show de luzes é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, do Ministério da Cultura, Havan, Supermercado Kock, por meio da Lei de Incentivo a Cultura.

 

 

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias