keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Profissionais da Secretaria de Saúde tomam posse na Prefeitura de São José

Também estiveram presentes no ato de posse a secretária interina de Administração, Adriana Isolete de Souza, e servidores municipais.

X
Foto: Prefeitura de São José

A Prefeitura de São José, por meio das secretarias da Casa Civil e de Administração, deu posse às novas servidoras efetivas. Aprovadas no Concurso Público referente ao Edital nº 001/2019, as profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da nova Serraria, Vila Formosa e Potecas. O secretário da Casa Civil, Luiz Fernando Verdine Salomon, desejou sucesso às servidoras. “Sejam bem-vindas a essa família formada pelos funcionários da Prefeitura de São José. Desejo sucesso a vocês”, assinalou.

Para a secretária de Saúde, Sinara Simioni, no momento em que o município enfrenta a pandemia da Covid-19, o prefeito Orvino Coelho de Ávila vem investindo na saúde para atender a população. “Muito orgulho para a Saúde de São José receber novos profissionais, principalmente neste período em que estamos vivendo. Agradeço ao prefeito Orvino, que não está medindo esforços para manter as portas da Saúde abertas no momento de pandemia”, ressaltou Sinara.

Sinara lembrou ainda que a Saúde em São José possui equipes técnicas e comprometidas com o atendimento à população. “A Saúde de São José está em pleno crescimento e nossas equipes são maravilhosas, técnicas e comprometidas. Pedimos que façam um atendimento humanizado e atendam a população como se fosse atender a sua família”, reforçou.

Também estiveram presentes no ato de posse a secretária interina de Administração, Adriana Isolete de Souza, e servidores municipais.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento