keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Profissionais da saúde pública são homenageados por esforços no combate ao COVID-19

Através de uma Moção de Congratulações, a vereadora Raquel Josino (PSL) destacou os esforços de toda rede municipal de saúde de Itapema, sem esquecer da iniciativa privada.

X

Depois de quase um ano de muito trabalho no combate e prevenção ao COVID-19, os profissionais da saúde pública de Itapema foram lembrados na Sessão Ordinária de estreia da Câmara de Vereadores de Itapema, que aconteceu na última terça, (09/02).

Através de uma Moção de Congratulações, a vereadora Raquel Josino (PSL) destacou os esforços de toda rede municipal de saúde de Itapema, sem esquecer da iniciativa privada. “Itapema tem sido exemplo positivo no combate à pandemia, pelas ações e estratégias adotadas pelos profissionais de saúde, que se dedicam incansavelmente. Que essa Moção represente o nosso profundo agradecimento pela coragem e solidariedade de todos eles”, disse Raquel.

Em função da pandemia, Raquel escolheu três pessoas para representar toda equipe municipal, evitando aglomeração no plenário da Câmara, já que a participação do público ainda é limitada a 40% da ocupação do plenário.

Os homenageados foram o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Furtado dos Santos; a Diretora do COVID-19, Cláudia Pinheiro Laucsem; e a coordenadora do Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morretes, Luciane Aparecida Mariano, que receberam pessoalmente a comenda legislativa.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Defesa Civil e Obras atuam no atendimento de ocorrências causadas pelas chuvas em Itapema

Só nas últimas 48 horas horas foram 105 mm de precipitação no acumulado, causando pontos com alagamentos e deslizamentos.

Utilidade Pública

Chuva dos últimos dias deixa Rio Camboriú com nível alto

O sistema de captação, tratamento e distribuição de água está funcionando normalmente.

Utilidade Pública

Alta turbidez da água causa problemas de abastecimento em Itapema

A empresa avisa que as equipes trabalham no local para normalizar o fornecimento de água,

Utilidade Pública

Saiba o que não pode funcionar durante o período de restrição em Itapema

Fica proibida a aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, seja interno ou externo, em cumprimento às regras sanitárias emitidas pela Secretaria de Estado da Saúde

Mais notícias

Segurança

Homem é preso após ameaçar esposa com arma em Itapema

O homem foi encaminhado para a delegacia de Itapema em flagrante por posse ilegal de arma e ameaças

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.