keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Professora morta durante chacina em creche é identificada

O autor da chacina tentou tirar a própria vida e está em estado grave em um hospital da cidade de Pinhalzinho, a 11km de Saudades

X
Arquivo Pessoal

Professora vítima da chacina na creche Aquarela, em Saudades, Oeste de Santa Catarina, foi identificada. Trata-se de Keli Adrianen Anieceviski. O autor da chacina tentou tirar a própria vida e está em estado grave em um hospital da cidade de Pinhalzinho, a 11km de Saudades.

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação em uma entrevista coletiva que as crianças mortas na chacina teriam menos de dois anos cada. Ao todo, três crianças e outros dois adultos morreram.

O delegado ainda explicou que não existem indícios de que jogos ou desafios online tenham sido a motivação do crime e, acredita também, que tenha sido um caso isolado. A creche onde o atentado aconteceu está lacrada e aguardando a chegada dos peritos.

A arma utilizada e até as vítimas seguem no local do crime. O delegado explicou que é necessário manter a cena do crime intacta para ajudar nas investigações. A arma utilizada pelo criminoso teria sido uma adaga.

O autor do crime teria chegado de bicicleta na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela no horário do lanche das crianças. A professora morreu ao tentar proteger os bebês que estavam no momento do atentado.

O criminoso, que está em estado grave no hospital, tentou suicídio logo após o ataque. Ele desferiu golpes em vários pontos do próprio corpo.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Tragédia: Casal morre após bater moto na traseira de caminhão em SC e deixa filho de 2 anos

Mulher foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Segurança

Cadáver no quintal de residência em SC surpreende até mesmo a Polícia Militar

Polícia Militar queria explicações sobre um suposto corpo visto no jardim do morador

Segurança

Motociclista sobrevive após arrancar poste com força de batida

A batida fez com que o poste caísse e ficasse completamente destruído

Segurança

Roupas roubadas no interior de São Paulo eram vendidas em Itapema, diz Polícia Civil

Prejuízo inicial das lojas furtadas chega ao montante de R$1 milhão

Mais notícias

Geral

SC: Mulher reclama de dores abdominais, descobre gravidez e bebê nasce às pressas em Posto de Saúde

Imagine chegar em um posto de saúde com dores abdominais e ter que passar por um trabalho de parto surpresa? Foi o que aconteceu com uma moradora de SC