keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Professora morre após ser atropelada por motocicleta em rodovia

Motociclista foi encaminhado em estado grave para Florianópolis

7feb9e54115c96b733b45550b6f60034 Visor Notícias

Uma professora morreu durante a tarde de sábado (22), após ser atropelada por uma motocicleta na SC-108, de Major Gercino. A colisão foi registrada às 15h50. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma moto, que seguia sentido à São João Batista em alta velocidade, atingiu Marlene Mafra, de 67 anos, no km 169. O motociclista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelos bombeiros para Florianópolis. Marlene não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era moradora do bairro Salto, em Major Gercino. Por causa do impacto, a moto foi parar há 300 metros do local.

Neste domingo (23), alunos, amigos e familiares deixaram diversas mensagens de despedida em homenagem a professora nas redes sociais. Ela deixou o esposo, Arildo Mafra, três filhos e quatro netos e demais familiares. O velório ocorreu na casa da família, e o sepultamento deve ocorrer na tarde deste domingo (23), no Cemitério São Sebastião de Tigipió em São João Batista.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano