keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Professora fica em estado gravíssimo após fazer cirurgia plástica no Hospital de Tijucas

Professora foi transferida para o Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, e está em estado gravíssimo

Amigos e familiares da professora Roberta Lopes dos Passos, 35 anos, anunciaram uma corrente de oração pedindo pela recuperação de Roberta.  Ela teve complicações após fazer os procedimentos de lipoaspiração, abdominoplastia e implante de próteses nos seios, no Hospital de Tijucas. Ela teve complicações após a cirurgia. O procedimento não é realizado pela instituição, segundo informações do Hospital São José, em Tijucas. O médico aluga as dependências do local para realizar a cirurgia. 

A amiga Júlia Rebello conta que Roberta sofreu hemorragia assim que chegou no quarto, após o procedimento cirúrgico. “Ela chegou no quarto e quando acordou reclamou de dor. Pelo dreno saía muito sangue. Ela teve uma parada respiratória e foi reanimada”, conta.

Roberta foi transferida para o Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, e está em estado gravíssimo. “Precisamos de um milagre divino no caso dela”, explica Julia. Na tarde desta terça-feira, 30 mulheres fizeram uma corrente de oração para a recuperação de Roberta. O encontro foi em frente do hospital do Coração, para onde ela foi transferida após a cirurgia no hospital de Tijucas.

Roberta mora em Camboriú, é casada e é mãe de duas crianças, de três anos e seis anos. Ela é filha da conhecida depiladora Sandra, que tem salão de beleza há três décadas próximo ao Fort Atacadista do bairro Cordeiros. A mãe, em mensagem no WhatsApp, agradece a preocupação de todos com a filha. “Eu peço muita oração pela minha filha Roberta. Meus atendimentos ficarão suspensos enquanto estivermos passando por este momento delicado”, escreveu Sandra. As informações são do jornal Diarinho.

Fonte: Diarinho

Geral

‘Baby Shark’ se torna o vídeo mais assistido no mundo com 10 bilhões de visualizações

Em teoria, o hit das crianças foi mais assistido do que o número total de pessoas no mundo

Geral

Whindersson Nunes e Popó fazem treino aberto em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (28)

No dia anterior a luta, sábado (29), haverá pesagem oficial do evento e poderá ser acompanhada gratuitamente

Geral

Hospital Marieta conta com novo aparelho auxiliará na recuperação de pacientes ortopédicos

O Hospital Marieta Konder Bornhausen adquiriu, através do setor de fisioterapia, recentemente, um equipamento que fará toda a diferença para pacientes que passam por cirurgias ortopédicas. O Aparelho de Movimentação Passiva Contínua é um dos […]

Geral

Vídeo: Homem viraliza depois de construir “caminhão” com papelão em SC

O veículo tem como base uma bicicleta adaptada e é revestido com papelão para dar a aparência de um mini caminhão

Mais notícias

Brasil

Entenda como vai funcionar o autoteste de Covid-19

Uso do exame por leigos foi aprovado hoje pela Anvisa

Segurança

Homem é preso suspeito de realizar financiamentos fraudulentos em Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou na tarde de quinta-feira (27) a prisão em flagrante de um homem que era investigado por crime de […]