keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Professor que mantinha suástica na piscina desiste da candidatura a vereador em Pomerode

O professor Wandercy Antonio Pugliesi, conhecido por manter uma suástica nazista na piscina de casa, desistiu da candidatura a vereador na cidade de Pomerode. O professor disputava ao cargo no legislativo nas eleições municipais de […]

Polícia Civil/Divulgação

O professor Wandercy Antonio Pugliesi, conhecido por manter uma suástica nazista na piscina de casa, desistiu da candidatura a vereador na cidade de Pomerode.

O professor disputava ao cargo no legislativo nas eleições municipais de 2020. Em uma carta, o então candidato comunicou a decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No texto, Pugliesi afirmou que a decisão é definitiva e irrevogável. Ele estava filiado ao Partido Liberal (PL). O partido chegou a emitir uma nota afirmando que iria expulsá-lo por “não compactuar ideologicamente” com o candidato.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Marinha do Brasil pretende vender navios sucateados

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

TSE recebe 12 registros de candidatura à Presidência da República

Prazo para entrega de registros por meio físico vai até as 19h

Política

Eymael registra candidatura à Presidência no TSE

Chapa terá Professor Bravo na disputa pelo cargo de vice-presidente

Mais notícias

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor