keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Produtor de eventos Cristiano Buteko é uma das vítimas de tragédia na BR-101

Um carro com placas de Brusque caiu no rio Itajaí-Mirim na manhã desta segunda-feira (4) e três pessoas morreram. O veículo Subaru trafegava pela BR 101, na região de Itajaí, quando saiu da pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Morreram  duas mulheres e um homem, identificado como Cristiano Ricardo Zimmermann, de 41 anos, mais conhecido como Cristiano Buteko. Ainda não há a identificação de duas das vítimas. O condutor, Robson Cezar Todis, 34 anos, escapou ileso.

A PRF registrou o acidente às 4h55 da manhã. Os corpos foram resgatados pelos bombeiros por volta de 8h. O motorista do Saburu, de 34 anos, conseguiu sair com vida e acionou o socorro. Cristiano, popularmente conhecido como “Buteko”, trabalhava com produções de eventos para as casas noturnas Taj Bar e Shed, e por algum tempo chegou a trabalhar na rádio Transamérica, onde apresentava um programa. As vítimas foram resgatadas coma a ajuda de um mergulhador do corpo de bombeiros de Itajaí e o carro foi retirado com um guincho. 

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Segurança

Adolescente menor de 15 anos leva tiro no rosto durante briga em bar de Balneário Camboriú

O primo da vítima levou o jovem até o hospital Ruth Cardoso e o deixou na unidade de saúde

Segurança

Médica filha de prefeito está desaparecida há três dias

Policia Civil revela que caso é extremamente delicado

Mais notícias