keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Produtor de eventos Cristiano Buteko é uma das vítimas de tragédia na BR-101

Três pessoa morreram em um acidente nas margens da BR-101 em Itajaí. Automóvel Subaru caiu dentro do rio Itajaí-Mirim na madrugada desta segunda-feira

Um carro com placas de Brusque caiu no rio Itajaí-Mirim na manhã desta segunda-feira (4) e três pessoas morreram. O veículo Subaru trafegava pela BR 101, na região de Itajaí, quando saiu da pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Morreram  duas mulheres e um homem, identificado como Cristiano Ricardo Zimmermann, de 41 anos, mais conhecido como Cristiano Buteko. Ainda não há a identificação de duas das vítimas. O condutor, Robson Cezar Todis, 34 anos, escapou ileso.

A PRF registrou o acidente às 4h55 da manhã. Os corpos foram resgatados pelos bombeiros por volta de 8h. O motorista do Saburu, de 34 anos, conseguiu sair com vida e acionou o socorro. Cristiano, popularmente conhecido como “Buteko”, trabalhava com produções de eventos para as casas noturnas Taj Bar e Shed, e por algum tempo chegou a trabalhar na rádio Transamérica, onde apresentava um programa. As vítimas foram resgatadas coma a ajuda de um mergulhador do corpo de bombeiros de Itajaí e o carro foi retirado com um guincho. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Mais notícias

Tempo

Santa Catarina deve enfrentar temperaturas abaixo de 5°C

Segundo informações da Defesa Civil, nesta sexta-feira (19), as temperaturas devem despencar