Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis
A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado
O setor de atendimento da concessionária vem realizando um trabalho mais próximo junto ao Procon
A Águas de Bombinhas vem aperfeiçoando suas formas de atendimento e algumas simples mudanças já renderam resultados: nesta temporada de verão, a empresa não teve nenhuma reclamação registrada no Procon de Bombinhas. Este resultado também é fruto dos investimentos e melhorias concluídos pela concessionária ao longo do ano.
Conforme explica a diretora do Procon, Maria Cristina da Silva, alguns casos chegaram no órgão, mas foram resolvidos com agilidade, sem a necessidade de gerar registros. “Acredito que a falta rotineira de água nos verões passados não aconteceu no nosso período de mais alta ocupação, isso é reflexo dos investimentos realizados pela empresa e pela excelência da gestão atual, acarretando a diminuição das reclamações”, comenta ela.
O setor de atendimento da concessionária vem realizando um trabalho mais próximo junto ao Procon, esclarecendo as dúvidas tão logo elas surjam. As multas por irregularidades e o alto consumo são as principais questões apresentadas pelos moradores.
“Estreitamos o relacionamento com os atendentes do Procon que agora possuem um canal de comunicação direto e resolvem os contratempos o mais rápido possível”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb. “Muitos moradores acabam procurando o órgão em busca de orientações, e é isso o que fazemos. As dúvidas da população continuam surgindo, o que é absolutamente normal, cada caso é analisado de forma individual”, completa.
Além desta aproximação com o Procon, a Águas de Bombinhas desenvolveu uma série de investimentos que garantiram o sucesso no abastecimento desta temporada. Neste verão a concessionária alcançou o pico de distribuição de 240L/s de água tratada, ultrapassando o ápice da última temporada em 12%.
“Estamos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento ao município de Bombinhas. Trabalhamos durante todo o ano para isto. O resultado é que não tivemos interrupção no sistema de abastecimento e conseguimos atender a demanda com bastante êxito. Precisávamos fazer essa entrega a população, as pousadas e comércios que passaram por um ano
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas
Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais
Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar
Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"
Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país
A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado