keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Primeira plataforma do Brasil focada em networking feminino será lançada nesta quinta-feira

A iniciativa criada em Balneário Camboriú terá lançamento online, para todo o Brasil

X
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (26), mesma data em que é comemorado o dia da igualdade feminina, o projeto criado por mulheres para mulheres chamado We For Woman terá sua estreia. A primeira plataforma do Brasil focada em networking feminino vai ser lançada oficialmente com a proposta de ser um ambiente seguro para que empreendedoras e profissionais possam ter autonomia e espaço para trocar ideias sobre projetos, universo do mercado de trabalho e estar em contato com outras mulheres de outros segmentos. 

A We For Woman existe porque a gente tem uma sociedade que ainda precisa de um espaço seguro para que as mulheres possam ser como elas são. A partir do momento que nós entendemos quem nós somos e como nós merecemos ser tratadas e vistas, com certeza teremos uma sociedade melhor!”, explica Letícia Castro, idealizadora do projeto. 

Para fazer parte da iniciativa, as interessadas poderão se inscrever no portal www.weforwoman.com. As informações detalhadas para navegar no ambiente interno da plataforma serão repassadas por e-mail.

A expectativa de Castro é que o espaço também sirva como uma rede de apoio e um local para que as mulheres possam ter novas perspectivas de trabalho e carreira, conectando empresas que respeitam e apostam nas mulheres, lutando por um mercado de trabalho mais equânime.

SERVIÇO

O que: Lançamento plataforma We For Woman

Data: 26/08/2021 | Hora: 19h30 

Local: streaming no instagram (@weforwomanbr) da iniciativa.

Site: https://www.weforwoman.com

Fonte: Visor Notícias

Geral

Governo de SC apoia municípios atingidos por fortes tempestades

O Governo do Estado estruturou a Defesa Civil Estadual (DCSC) no desenvolvimento de um sistema de monitoramento eficiente

Geral

PGE/SC pede à Justiça liberação imediata de dinheiro bloqueado no caso dos respiradores

O procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, afirma que a obtenção de autorização judicial para o emprego dos recursos na área da saúde é um passo importante

Geral

Três irmãos se negam a tomar vacina em Santa Catarina e morrem com oito dias de diferença

As vítimas são duas mulheres com 53 e 51 anos e um homem de 48 anos. Todos eram agricultores e chegaram a ser procurados em casa por agentes de saúde.

Geral

Milionário catarinense ganha tilápia, queijo e ovos na rifa da Fazendinha

Brandão pediu para que a escola não divulgasse quantos números da rifa ele comprou

Geral

SC distribui 378 mil doses contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22)

A distribuição das doses para serem usadas como D1, D2 e dose de reforço começa às 8h

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.