keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Primeira etapa do Circuito de Bodyboarding de Balneário Camboriú será neste final de semana

Além dessa são esperadas mais duas etapas. A segunda etapa será nos dias 8 e 9 de setembro e a terceira, nos dias 3 e 4 de novembro, ambas na Praia do Estaleirinho.

Nesse sábado e domingo (07 e 08), os principais atletas de bodyboarding do sul do Brasil, caem na água para competir na primeira etapa do Circuito Municipal da modalidade, que acontece na Praia Central, em Balneário Camboriú.

Serão cinco modalidades, divididas em dois dias, Pró Masculino, Pró Feminino, Open Masculino, Master Masculino e Drop Knee, onde os atletas surfam de joelho. As inscrições seguem até sexta-feira (06) e podem ser realizadas pelo número (47) 99915-3412. Ainda restam 20 vagas.

Além dessa são esperadas mais duas etapas. A segunda etapa será nos dias 8 e 9 de setembro e a terceira, nos dias 3 e 4 de novembro, ambas na Praia do Estaleirinho.

A realização é da Associação Camboriú de BodyBarding (ACAMBODY), com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital