keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Primeira etapa do Circuito de Bodyboarding de Balneário Camboriú será neste final de semana

Além dessa são esperadas mais duas etapas. A segunda etapa será nos dias 8 e 9 de setembro e a terceira, nos dias 3 e 4 de novembro, ambas na Praia do Estaleirinho.

Nesse sábado e domingo (07 e 08), os principais atletas de bodyboarding do sul do Brasil, caem na água para competir na primeira etapa do Circuito Municipal da modalidade, que acontece na Praia Central, em Balneário Camboriú.

Serão cinco modalidades, divididas em dois dias, Pró Masculino, Pró Feminino, Open Masculino, Master Masculino e Drop Knee, onde os atletas surfam de joelho. As inscrições seguem até sexta-feira (06) e podem ser realizadas pelo número (47) 99915-3412. Ainda restam 20 vagas.

Além dessa são esperadas mais duas etapas. A segunda etapa será nos dias 8 e 9 de setembro e a terceira, nos dias 3 e 4 de novembro, ambas na Praia do Estaleirinho.

A realização é da Associação Camboriú de BodyBarding (ACAMBODY), com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes. 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo quer deixar clube ainda em agosto

Enquanto não consegue sair dos Red Devils para um time que irá disputar a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo continua compondo o elenco do United, que agora está sob o comando do badalado Erik Ten Hag

Esportes

Porto Belo conquista medalhas em Copa de Ginástica Rítmica realizada em Blumenau

As alunas treinam semanalmente de forma gratuita, na oficina que compõe o Projeto Arteiro, oferecida pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura

Esportes

Atleta de Itajaí é convocado para integrar Seleção Brasileira de Karatê no Pan Americano

O karateca Gabriel Galarça representará o país na competição que será sediada no México

Esportes

“CHUPAR 2030”: Países da América do Sul se unem e querem sediar a 100ª Copa do Mundo

A candidatura conta com a parceria entre Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai, formando a sigla CHUPAR

Esportes

Expocentro de BC recebe o maior evento de poker do Brasil com entrada gratuita

A praça de alimentação do Expocentro estará com algumas operações funcionando, das 12h às 22h

Mais notícias

Economia

11 dicas para presentear e agradar os papais sem gastar muito no Dia dos Pais

Separamos diversas opções que podem ser encontradas nas lojas do Fort Atacadista, como kits para churrasco, bebidas e itens do bazar; compras no atacarejo ainda garantem cupons para concorrer a 23 carros