A sessão teve início às 13h30min e foi realizada até às 19h de terça. Ao todo, 14 testemunhas foram ouvidas, além da participação de Rozalba e de seu marido
Rozalba Maria Grime, mulher que confessou o assassinato da amiga grávida Flávia Godinho Mafra, passou pela primeira audiência de julgamento do crime na última terça-feira (16). A audiência foi realizada por meio de videoconferência.
A sessão teve início às 13h30min e foi realizada até às 19h de terça. Ao todo, 14 testemunhas foram ouvidas, além da participação de Rozalba e de seu marido.
Segundo informações do portal VipSocial, Rozalba ouviu todos os relatos e interrogatórios em silencia. Ela estava bastante abalada, informaram os advogados de defesa.
Entenda o caso
Flavia Godinho Mafra estava grávida de 36 semanas quando desapareceu no dia 27 de agosto, depois de sair de casa de carona com uma amiga para um chá de bebê surpresa. A gestante foi encontrada morta no dia seguinte (28) em uma cerâmica de Canelinha, na Grande Florianópolis, com o ventre aberto e sem o bebê.
Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime no mesmo dia em que o corpo da grávida foi localizado. Segundo a Polícia Civil, uma das pessoas suspeitas era amiga da vítima e teria atingido a cabeça da gestante com um tijolo, além de cortar a barriga dela para retirar o bebê. A outra pessoa presa era o companheiro da acusada do assassinato.