keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF recupera picape roubada e prende três criminosos na BR-101 em Itapema

O motorista de 19 anos de idade e o passageiro de 23 confessaram que receberiam pagamento para levar o veículo roubado até um receptador, que aguardava em Tijucas.

Policiais rodoviários federais recuperaram, na BR 101 em Itapema, uma picape roubada e prenderam três homens envolvidos. Durante a abordagem, no km 143 da rodovia, os agentes descobriram que uma Mitsubishi/L200, placas de Joinville, tinha registro de furto/roubo desde quarta-feira dia 06/12. O motorista de 19 anos de idade e o passageiro de 23 confessaram que receberiam pagamento para levar o veículo roubado até um receptador, que aguardava em Tijucas/SC.

Em seguida, os PRFs se dirigiram até o local combinado para a entrega, em um restaurante às margens da BR 101. Após poucos minutos de espera, conseguiram flagrar o receptador, um homem de 23 anos.

Todos os três envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Itapema, onde vão responder pelo crime de receptação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.