keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF recupera dois veículos e prende quatro pessoas

Policiais rodoviários federais recuperaram neste sábado (27), na BR 101 em São José, dois automóveis roubados que circulavam clonados. Quatro homens foram presos.

Policiais rodoviários federais recuperaram neste sábado (27), na BR 101 em São José, dois automóveis roubados que circulavam clonados. Quatro homens foram presos. Por volta das 10h da manhã, em fiscalização de rotina, os agentes abordaram um Hyundai/HB20 que transitava em alta velocidade. O condutor apresentava sinais de embriaguez, situação confirmada pelo etilômetro. Durante a vistoria ao veículo, foi constatado que os sinais identificadores eram divergentes do documento. O HB20 apresentava registro de furto/roubo em Canoas/RS, mas circulava com placas de outro automóvel, de mesmas características, emplacado em São José.

O condutor, de 22 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde vai responder por embriaguez ao volante. Ele e o passageiro, de 20 anos, vão responder ainda por receptação e uso de documento falso.

O segundo veículo, também um Hyundai/HB20, foi recuperado por volta das 13h. Durante a abordagem, os agentes verificaram que o condutor possuía diversas passagens pela polícia. Ao vistoriar o veículo, perceberam que ele fora roubado dia 04 de outubro em Florianópolis e circulava clonado, com placas de outro HB20 de mesmas características registrado em Balneário Camboriú.

O condutor, de 24 anos, e o passageiro, de 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José onde responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19