keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF recupera carro clonado e prende motorista com mandado de prisão na BR-101

O HB20 possuía registro de furto/roubo, sendo originalmente registrado em Cachoeirinha/RS, mas transitava com placas de outro carro similar de Criciúma.

X

Por volta das 22 horas de quinta-feira, 3, na BR 101 em São José, policiais rodoviários federais recuperaram um Hyundai/HB20 roubado e posteriormente clonado e detiveram seu motorista, que possuía mandado de prisão ativo.

Os agentes abordaram o veículo em fiscalização de rotina e sentiram odor de maconha vindo de seu interior. Durante a abordagem, foram localizados um cigarro do entorpecente aceso, além de pequena quantidade da droga.

Em consultas pessoais aos sistemas da PRF, foi constatado que o motorista tinha mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela quarta vara criminal da Comarca de Florianópolis, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O licenciamento veicular apresentado possuía indícios de falsificação e os policiais apuraram que ele pertencia a um lote de documentos furtados. Durante vistoria minuciosa no automóvel, verificou-se que ele era clonado. O HB20 possuía registro de furto/roubo, sendo originalmente registrado em Cachoeirinha/RS, mas transitava com placas de outro carro similar de Criciúma.

O veículo, o entorpecente e o condutor, de 23 anos, foram encaminhados à Polícia Federal de Florianópolis. Ele responderá por porte de droga para consumo, dirigir sob efeito de substância psicoativa, uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, além do mandado de prisão.
 

Segurança

Mulher foge de blitz e atropela policial em Florianópolis

Uma motorista que fugiu de uma blitz na cidade de Florianópolis atropelou um policial na tarde deste sábado (08)z O policial militar havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse […]

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]