keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF recupera automóvel roubado e prende os dois autores do crime

X

No final da tarde de segunda-feira 28, policiais rodoviários federais com apoio de policiais militares recuperaram um VW/Voyage tomado de assalto e prenderam os dois autores do crime. O veículo foi roubado por volta das 17h no bairro Serraria, em São José. Segundo a condutora, dois homens a ameaçaram com arma de fogo, tomaram a direção e fugiram em direção à BR 101, sentido norte. A vítima rapidamente avisou a PRF, que conseguiu localizar o veículo.

Durante o acompanhamento feito com apoio da PM, os bandidos capotaram o veículo em uma rua do município de Biguaçu. Eles trocaram tiros com os policiais e tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Nenhum Policial foi atingido. Os assaltantes foram baleados na perna, e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A arma de fogo usada pelos bandidos não foi localizada, mas no veículo, havia um simulacro (imitação) de revólver, provavelmente utilizado no assalto. Depois de receber alta, os dois homens de 22 e 28 anos, foram encaminhados à Central de Polícia de São José.

Segurança

Tragédia que matou mãe e filha em Santa Catarina comove redes sociais

Centenas de internautas deixaram mensagens nas redes socais das vítimas

Segurança

Homem é atingido por canivete na barriga durante briga em Tijucas

Um outro homem sofreu cortes na mão ao tentar separar a briga

Segurança

Casal e adolescente de 15 anos são flagrados pela polícia traficando

Eles foram encaminhados para delegacia com as drogas

Mais notícias