keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF prende trio com 10 pistolas na BR-101

Armas estavam escondidas dentro do tanque de combustível de uma caminhonete parada em blitz de rotina . Pistolas seriam entregues em Balneário Camboriú

X

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três pessoas e apreendeu 10 pistolas glock na tarde desta quarta-feira, 6, na BR-101, em Barra Velha. Em fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram um Renault/Duster, com placas de Belo Horizonte, conduzido por um homem de 22 anos, acompanhado por duas mulheres, de 19 e 20 anos.

Em conversa com os policiais, os ocupantes se mostraram bastante nervosos e contraditórios, motivando uma vistoria detalhada no carro. Durante a averiguação percebeu-se que o acesso ao tanque de combustível havia sido manipulado. Ao abrir o tanque, os PRFs localizaram, no seu interior, 10 pistolas glock 9 milímetros, além de 29 carregadores de munições e dispositivos para permitir que as pistolas atirassem em modo de rajada (metralhadora).

Os ocupantes informaram que pegaram as armas em uma cidade próxima a Foz do Iguaçu, sem saber precisar seu nome, e entregariam em Balneário Camboriú, recebendo cinco mil reais pelo transporte. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra Velha, juntamente com as armas e o veículo.

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias